Sunday 1 April 2018

Opções de estoque de depósito de imposto


10 Dicas de imposto para opções de estoque.
Se a sua empresa lhe oferece ações restritas, opções de estoque ou outros incentivos, ouça. Existem grandes potenciales armadilhas fiscais. Mas também há algumas grandes vantagens fiscais se você jogar seus cartões.
A maioria das empresas fornece algum conselho fiscal (pelo menos geral) aos participantes sobre o que eles devem e não devem fazer, mas raramente é suficiente. Há uma quantidade surpreendente de confusão sobre esses planos e seu impacto tributário (tanto de imediato como de trânsito). Aqui estão 10 coisas que você deve saber se as opções de ações ou subsídios são parte do seu pacote de pagamento. (Para leitura de fundo, veja Obter o máximo de opções de ações do empregado.)
1. Existem dois tipos de opções de compra de ações.
Existem opções de estoque de incentivo (ou ISOs) e opções de ações não qualificadas (ou NSOs). Alguns funcionários recebem ambos. Seu plano (e sua concessão de opção) lhe dirá qual tipo você está recebendo.
Os ISOs são tributados de forma mais favorável. Geralmente, não há imposto no momento em que são concedidos e nenhum imposto "regular" no momento em que são exercidos. Posteriormente, quando você vender suas ações, você pagará o imposto, espero que seja como um ganho de capital a longo prazo. O período de retenção de ganho de capital habitual é de um ano, mas para obter o tratamento de ganho de capital por ações adquiridas através de ISOs, você deve: (a) manter as ações por mais de um ano após você exercer as opções e (b) vender as ações pelo menos Dois anos após a obtenção dos seus ISO. A segunda, regra de dois anos, detecta muitas pessoas inconscientes.
Como observei acima, quando você exerce um ISO, você não paga nenhum imposto "regular". Isso pode ter sugerido que o Congresso e o IRS tenham uma pequena surpresa para você: o imposto mínimo alternativo. Muitas pessoas ficam chocadas ao descobrir que mesmo que o exercício de um ISO desencadeia nenhum imposto regular, ele pode desencadear AMT. Observe que você não gera dinheiro quando exerce ISOs, então você terá que usar outros fundos para pagar a AMT ou providenciar para vender estoque suficiente no momento do exercício para pagar a AMT.
Exemplo: você recebe ISOs para comprar 100 ações no preço de mercado atual de US $ 10 por ação. Dois anos depois, quando as ações valem US $ 20, você se exercita, pagando US $ 10. O spread de US $ 10 entre seu preço de exercício eo valor de $ 20 está sujeito a AMT. Quanto AMT você paga dependerá de suas outras receitas e deduções, mas pode ser uma taxa plana de 28% de AMT no spread de US $ 10, ou US $ 2,80 por ação.
Mais tarde, você vende o estoque com lucro, você pode recuperar o AMT através do que é conhecido como "crédito AMT". Mas às vezes, se o estoque falhar antes de vender, você poderia ficar preso pagando uma grande taxa de imposto sobre a renda fantasma. Foi o que aconteceu com os funcionários atingidos pelo ponto-com busto de 2000 e 2001. Em 2008, o Congresso aprovou uma disposição especial para ajudar esses trabalhadores. Mas não conte com o Congresso fazer isso de novo. Se você exercer ISOs, você deve planejar adequadamente o imposto.
3. Os executivos obtêm opções não qualificadas.
Se você é um executivo, é mais provável que você receba todas (ou pelo menos a maioria) de suas opções como opções não qualificadas. Eles não são taxados tão favoravelmente quanto os ISOs, mas pelo menos não existe uma armadilha de AMT. Tal como acontece com ISOs, não há imposto no momento em que a opção é concedida. Mas quando você exerce uma opção não qualificada, você deve imposto de renda ordinário (e, se você é um empregado, Medicare e outros impostos sobre a folha de pagamento) sobre a diferença entre seu preço e o valor de mercado.
Exemplo: você recebe uma opção para comprar ações em US $ 5 por ação quando as ações estão negociando em US $ 5. Dois anos depois, você faz exercício quando as ações estão negociando em US $ 10 por ação. Você paga US $ 5 quando se exercita, mas o valor naquele momento é de US $ 10, então você tem $ 5 de renda de compensação. Então, se você mantiver o estoque por mais de um ano e vendê-lo, qualquer preço de venda acima de US $ 10 (sua nova base) deve ser um ganho de capital a longo prazo.
Exercitar opções leva dinheiro e gera impostos para inicializar. É por isso que muitas pessoas exercem opções para comprar ações e vender essas ações no mesmo dia. Alguns planos até permitem um "exercício sem dinheiro".
4. O estoque restrito geralmente significa impostos atrasados.
Se você receber estoque (ou qualquer outra propriedade) de seu empregador com as condições anexadas (por exemplo, você deve permanecer por dois anos para obtê-lo ou mantê-lo), regras especiais de propriedade restrita aplicam-se na Seção 83 do Código da Receita Federal. As regras da Seção 83, quando combinadas com as opções de estoque, fazem muita confusão.
Primeiro, consideremos propriedade puramente restrita. Como uma cenoura para ficar com a empresa, seu empregador diz se você permanecer com a empresa por 36 meses, você receberá ações de US $ 50.000. Você não precisa "pagar" nada pelo estoque, mas é dado a você em conexão com a realização de serviços. Você não tem renda tributável até receber o estoque. Com efeito, o IRS aguarda 36 meses para ver o que acontecerá. Quando você recebe o estoque, você tem $ 50,000 de renda (ou mais ou menos, dependendo de como essas ações já fizeram enquanto isso). O rendimento é tributado como salário.
5. O IRS não vai esperar para sempre.
Com restrições que vão caducar com o tempo, o IRS sempre espera para ver o que acontece antes de tributá-lo. No entanto, algumas restrições nunca caducarão. Com essas restrições "sem caducidade", o IRS valoriza a propriedade sujeita a essas restrições.
Exemplo: seu empregador promete estoque se você permanecer com a empresa por 18 meses. Quando você receber o estoque, estará sujeito a restrições permanentes ao abrigo de um acordo de compra / venda da empresa para revender as ações por US $ 20 por ação, se você deixar o emprego da empresa. O IRS aguardará e verá (sem impostos) nos primeiros 18 meses. Nesse ponto, você será tributado sobre o valor, que provavelmente será de US $ 20, dada a restrição de revenda.
6. Você pode optar por ser tributado mais cedo.
As regras de propriedade restrita geralmente adotam uma abordagem de espera e espera para restrições que acabarão por caducar. No entanto, sob o que se conhece como uma eleição 83 (b), você pode optar por incluir o valor da propriedade em sua renda mais cedo (na verdade desconsiderando as restrições).
Pode parecer contrário intuitivo eleger para incluir algo na sua declaração de imposto antes que seja necessário. No entanto, o jogo aqui é tentar incluí-lo em renda com baixo valor, bloqueando o tratamento de ganho de capital futuro para valorização futura. Para eleger a tributação atual, você deve apresentar uma eleição escrita 83 (b) com o IRS no prazo de 30 dias após a recepção da propriedade. Você deve informar sobre a eleição o valor do que você recebeu como compensação (que pode ser pequena ou mesmo zero). Então, você deve anexar outra cópia da eleição para sua declaração de imposto.
Exemplo: você é oferecido estoque pelo seu empregador em US $ 5 por ação, quando as ações valem US $ 5, mas você deve permanecer com a empresa por dois anos para poder vendê-los. Você já pagou o valor justo de mercado das ações. Isso significa que a apresentação de uma eleição 83 (b) pode indicar lucro zero. No entanto, ao arquivá-lo, você converte o que seria renda ordinária futura em ganho de capital. Quando você vende as ações mais do que um ano depois, você ficará feliz por ter apresentado a eleição.
7. Restrições + opções = confusão.
Como se as regras de propriedade restrito e as regras das opções de estoque não fossem suficientemente complicadas, às vezes você tem que lidar com ambos os conjuntos de regras. Por exemplo, você pode receber opções de estoque (ISOs ou NSOs) que são restritas - seus direitos para eles "se virem" ao longo do tempo se você ficar com a empresa. O IRS geralmente espera para ver o que acontece nesse caso.
Você deve esperar dois anos para que suas opções sejam adquiridas, então não há imposto até essa data de aquisição. Então, as regras da opção de estoque assumem o controle. Nesse ponto, você pagaria imposto sob as regras ISO ou NSO. É mesmo possível fazer 83 (b) eleições para opções de ações compensatórias.
A maioria das empresas tenta fazer um bom trabalho em busca de seus interesses. Afinal, os planos de opções de ações são adotados para gerar lealdade, além de oferecer incentivos. Ainda assim, geralmente pagará contratar um profissional para ajudá-lo a lidar com esses planos. As regras fiscais são complicadas e você pode ter uma mistura de ISOs, NSOs, estoque restrito e muito mais. As empresas às vezes fornecem conselhos personalizados de planejamento fiscal e financeiro para os principais executivos como vantagem, mas raramente fornecem isso para todos.
Eu sempre estou surpreso com a quantidade de clientes que buscam orientações sobre os tipos de opções ou o estoque restrito que foram concedidos, que não possuem seus documentos ou não os leram. Se você procura orientação externa, você quer fornecer cópias de toda a sua papelada ao seu consultor. Essa documentação deve incluir os documentos do plano da empresa, quaisquer acordos que você tenha assinado que se referem de qualquer maneira às opções ou ações restritas e quaisquer concessões ou prêmios. Se você realmente obteve certificados de ações, forneça também cópias dessas. É claro que eu sugiro ler seus documentos primeiro. Você pode achar que algumas ou todas as suas perguntas são respondidas pelos materiais que você recebeu.
10. Cuidado com a seção temida 409A.
Finalmente, tenha cuidado com uma seção particular do Internal Revenue Code, 409A, promulgada em 2004. Após um período de confusão de orientação de transição, agora regula muitos aspectos dos programas de remuneração diferida. Sempre que você ver uma referência à seção 409A que se aplica a um plano ou programa, obtenha alguma ajuda externa.

& raquo; A tributação das opções de compra de ações.
Taxas individuais Alberta 2018 Tabela 1 - Alberta (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa individual British Columbia 2018 Tabela 1 - Tabela da Colúmbia Britânica (2018) 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa individual Manitoba 2018 Tabela 1 - Manitoba (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa individual Nova Brunswick 2018 Tabela 1 - Novo Brunswick (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Tributação individual Terra Nova e Labrador 2018 Tabela 1 - Terra Nova e Labrador (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa individual Nova Scotia 2018 Tabela 1 - Nova Scotia (2018) ) Tabela 2 - Imposto não reembolsável Créditos (2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Tributação individual Ontário 2018 Tabela 1 - Ontário (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Impostos individuais Prince Edward Island 2018 Tabela 1 - Ilha do Príncipe Eduardo (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Tributação individual Saskatchewan 2018 Tabela 1 - Tabela 2 - Taxas de tributação de empresas, CPP e EI 2018 Tabela 1 - Rendimento de negócios elegíveis para SBD (2018) Tabela 2 - Taxas de margem (2018) Tabela 1 - Renda de renda elegível para SBD (2018) Tabela 2 - Taxas marginais (2018) - Tabela 3 - Imposto de renda (2018) Tabela 5 - 2018 Créditos fiscais de investimento de RS & DE (ITC) ¹ Tabela 6 - Taxas de custo de capital (2018) Tabela 7 - Plano de Pensões do Canadá (2018) Tabela 8 - Seguro de Emprego (20 18)
A tributação das opções de compra de ações.
Como estratégia de incentivo, você pode oferecer aos seus funcionários o direito de adquirir ações em sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exercer a opção.
Por exemplo, você fornece um dos seus principais funcionários com a opção de comprar 1.000 ações da empresa em US $ 5 cada. Este é o valor de mercado justo estimado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Como seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.
Como o benefício é tributado?
As consequências do imposto sobre o rendimento do exercício da opção dependem de se a empresa que concede a opção é uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo que o empregado detém as ações antes de eventualmente vendê-las e se o funcionário lida com o comprimento do braço com a corporação.
Se a empresa for um CCPC, não haverá conseqüências de imposto de renda até que o empregado disponha das ações, desde que o empregado não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) serão tributados como receita de emprego no ano em que as ações são vendidas. O empregado pode exigir uma dedução do lucro tributável igual à metade deste valor, se certas condições forem atendidas. A metade da diferença entre o preço de venda final e o prazo de validade das ações na data em que a opção foi exercida será reportada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.
Exemplo: Em 2018, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações da empresa por US $ 10 cada. Em 2018, estima-se que o valor do estoque tenha dobrado. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Até 2018, o valor do estoque duplicou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidem vender suas ações. Uma vez que a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2018. Assume-se que as condições para a dedução de 50% são satisfeitas. O benefício é calculado da seguinte forma:
E se o estoque declinar em valor?
No exemplo numérico acima, o valor do estoque aumentou entre o tempo que o estoque foi adquirido e o tempo que foi vendido. Mas o que aconteceria se o valor da ação diminuísse para US $ 10 no momento da venda em 2018? Nesse caso, o empregado reportaria uma inclusão de renda líquida de US $ 5.000 e uma perda de capital de US $ 10.000 ($ 5.000 perdas de capital permitidas). Infelizmente, enquanto a inclusão de renda é oferecida pelo mesmo tratamento tributário como um ganho de capital, não é realmente um ganho de capital. É tributado como renda do emprego. Como resultado, a perda de capital realizada em 2018 não pode ser utilizada para compensar a inclusão de renda resultante do benefício tributável.
Qualquer pessoa em circunstâncias financeiras difíceis como resultado dessas regras deve entrar em contato com o escritório local dos Serviços Tributários da CRA para determinar se os acordos de pagamento especiais podem ser feitos.
Opções de ações da empresa pública.
As regras são diferentes quando a empresa que concede a opção é uma empresa pública. A regra geral é que o empregado deve denunciar um benefício de emprego tributável no ano em que a opção é exercida. Este benefício é igual ao valor pelo qual o FMV das ações (no momento em que a opção é exercida) excede o preço da opção pago pelas ações. Quando determinadas condições são atendidas, é permitida uma dedução igual à metade do benefício tributável.
Para opções exercidas antes das 4:00 p. m. EST, em 4 de março de 2018, funcionários elegíveis de empresas públicas poderiam optar por diferir a tributação sobre o benefício de emprego tributável resultante (sujeito a um limite de aquisição anual de US $ 100.000). No entanto, as opções da empresa pública exerceram-se após as 4:00 da. m. EST em 4 de março de 2018 já não são elegíveis para o diferimento.
Alguns funcionários que se aproveitaram da eleição de diferimento fiscal tiveram dificuldades financeiras como resultado de uma queda no valor dos valores mobiliários de opção, ao ponto de o valor dos valores mobiliários ser inferior ao passivo de impostos diferidos sobre o benefício da opção de compra de ações subjacente. Uma eleição especial estava disponível para que o passivo tributário sobre o benefício de opção de compra diferido não excedesse o produto da disposição para os valores mobiliários opcionais (dois terços desses recursos para residentes de Quebec), desde que os valores mobiliários fossem alienados após 2018 e antes 2018, e que a eleição foi arquivada até a data de vencimento da sua declaração de imposto de renda para o ano da disposição.

Opções de estoque de depósito de impostos
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte o Formulário 6251 (PDF). Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921 (PDF), Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações para empregados, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Sobre o Formulário 3921, Exercício de uma Opção de Ação de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b)
Mais em formulários e instruções.
As corporações arquivam este formulário para cada transferência de ações para qualquer pessoa de acordo com o exercício dessa pessoa de uma opção de compra de incentivos descrita na seção 422 (b).
Produtos atuais.
Desenvolvimentos recentes.
Outros itens que você pode encontrar úteis.
Publicação 1141, Regras Gerais e Especificações para Formulários de Substituição W-2 e W-3.
Publicação 1167, Regras Gerais e Especificações para Formulários e Horários de Substituição.
Publicação 1179, Regras Gerais e Especificações para Formulários de Substituição 1096, 1098, 1099, 5498 e Certas Outras Devoluções de Informação.
Comente no Formulário 3921.
Use o formulário de Comentários sobre formulários fiscais e publicações para fornecer comentários sobre o conteúdo deste produto. Embora não possamos responder individualmente a cada comentário, agradecemos seus comentários e consideraremos todos os comentários enviados.
CUIDADO: Não podemos responder a questões relacionadas a impostos enviadas usando esta página. Em vez disso, veja nossa página de Questões de Direito Tributário.

Quais são os regulamentos da SEC sobre o exercício de opções de compra de ações?
A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) geralmente tem regulamentos limitados sobre o exercício de opções de compra de ações, que exigem o registro de planos de opções de ações de empregados (ESO) usando o Formulário S-8, a menos que uma isenção aplicável se aplique. O Internal Revenue Service (IRS) tem muitos outros regulamentos sobre as consequências fiscais para o exercício de opções de compra de ações e a posterior venda do estoque. As opções de compra de ações dos empregados são compensação de capital concedida aos empregados e executivos de uma empresa. O titular de uma opção de compra de ações tem a capacidade de comprar ações da empresa a um determinado preço por um período limitado e montantes de acordo com os termos do contrato ESO.
O formulário S-8, exigido pela SEC, é uma declaração de registro para os ESOs nos termos do Securities Act de 1933. A Lei de Valores Mobiliários de 1933 foi a primeira legislação federal importante que regulava a venda e negociação de ações e valores mobiliários. Foi promulgada após o colapso do mercado de ações de 1929, e exigiu maior divulgação por empresas de capital aberto.
Uma das principais questões envolvendo ESOs são as conseqüências fiscais para os empregados após o exercício das opções de compra de ações e a eventual venda dos valores mobiliários. O IRS tem numerosos regulamentos sobre o exercício de opções de compra de ações. Para as opções de compra de ações estatutárias, um empregado geralmente não possui nenhuma receita bruta adicional para informar quando as opções são outorgadas ou quando a opção é exercida em uma posição de estoque longo. Após a venda do estoque da opção de compra de ações, o valor realizado a partir da venda é tratado como um ganho ou perda de capital. Para uma opção de compra de ações não estatutária, o valor da receita a incluir nos depósitos de impostos depende de se o valor justo de mercado da opção pode ser determinado. Se o estoque for negociado em um mercado estabelecido, é fácil determinar o valor justo de mercado. Se o valor de mercado justo da opção não puder ser determinado, geralmente há conseqüências fiscais somente uma vez que o estoque é vendido.
De acordo com os regulamentos do IRS, pode haver requisitos de período de retenção para as opções de compra de ações. O período de detenção comum é de dois anos após a outorga da opção de compra de ações e um ano após o exercício da opção de compra de ações. Se esses períodos de espera forem satisfeitos, o valor realizado a partir da venda será tratado como um ganho ou perda de capital a longo prazo. Esse ganho ou perda é então reportado em um Anexo D para fins fiscais. Se esses períodos de espera não forem satisfeitos, quaisquer valores são tratados como renda ordinária no ano realizado. A empresa deve emitir um Formulário 3921 após o exercício das opções de compra de ações. Quando o estoque é transferido ou vendido, a empresa deve emitir um Formulário 3922 ao empregado. Em determinadas situações, o empregado pode ser responsável pelo pagamento do imposto mínimo alternativo. O imposto mínimo alternativo é um cálculo de imposto que adiciona itens de preferência de imposto de volta ao rendimento bruto ajustado. Ele é projetado para evitar a evasão de responsabilidade fiscal.

No comments:

Post a Comment