Wednesday 14 February 2018

Estratégia de substituição das opções


Estratégias de opção.
Como os preços das opções dependem dos preços de seus títulos subjacentes, as opções podem ser usadas em várias combinações para obter lucros com risco reduzido, mesmo em mercados direcionados. Abaixo está uma lista das estratégias mais comuns, mas há muito mais, infinitamente mais. Mas esta lista dará uma idéia das possibilidades. Qualquer investidor que contemple essas estratégias deve ter em mente os riscos, que são mais complexos do que com simples opções de ações e as consequências fiscais, os requisitos de margem e as comissões que devem ser pagas para efetuar essas estratégias. Um risco particular a lembrar é que as opções de estilo americano - que são a maioria das opções em que o exercício deve ser liquidado mediante a entrega do ativo subjacente ao invés de pagar em dinheiro - que você escreve pode ser exercido a qualquer momento; assim, as consequências de serem atribuídos um exercício antes do vencimento devem ser consideradas. (Nota: Os exemplos neste artigo ignoram os custos de transação.)
Spreads de opções.
Um spread de opção é estabelecido pela compra ou venda de várias combinações de chamadas e colocações, a diferentes preços de exercício e / ou datas de validade diferentes na mesma garantia subjacente. Existem muitas possibilidades de spreads, mas podem ser classificadas com base em alguns parâmetros.
Um spread vertical (também conhecido como spread monetário) tem as mesmas datas de validade, mas os preços de exercício diferentes. Um calendário espalhado (aka spread de tempo, spread horizontal) tem datas de validade diferentes, mas os mesmos preços de exercício. Um spread diagonal tem diferentes datas de vencimento e preços de exercício.
O dinheiro que ganhou opções de escrita reduz o custo das opções de compra e pode até ser lucrativo. Um spread de crédito resulta da compra de uma posição longa que custa menos que o prémio recebido vendendo a posição curta do spread; um resultado de spread de débito quando a posição longa custa mais do que o prêmio recebido para a posição curta - no entanto, o spread de débito ainda diminui o custo do cargo. Uma combinação é definida como qualquer estratégia que use as colocações e as chamadas. Uma combinação coberta é uma combinação onde o ativo subjacente é de propriedade.
Um spread de dinheiro, ou spread vertical, envolve a compra de opções e a redação de outras opções com diferentes preços de exercício, mas com as mesmas datas de validade.
Um spread de tempo, ou calendário, envolve opções de compra e escrita com diferentes datas de validade. Um spread horizontal é um spread de tempo com os mesmos preços de exercício. Um spread diagonal tem preços de exercício diferentes e diferentes datas de validade.
Um spread de alta aumenta em valor à medida que o preço das ações aumenta, enquanto um spread de baixa aumenta em valor à medida que o preço das ações diminui.
Exemplo - spread de dinheiro alcista.
Em 6 de outubro de 2006, você compra, por US $ 850, 10 chamadas para a Microsoft, com um preço de exercício de US $ 30 que expira em abril de 2007 e você escreve 10 chamadas para a Microsoft com um preço de exercício de US $ 32,50 que expira em abril de 2007, para o qual você recebe US $ 200. No vencimento, se o preço da ação permanecer abaixo de US $ 30 por ação, ambas as chamadas expiram sem valor, o que resulta em uma perda líquida, excluindo comissões, de US $ 650 (US $ 850 pagos por chamadas longas - US $ 200 recebidos por chamadas curtas escritas). Se o estoque subir para US $ 32,50, as 10 chamadas que você comprou são de US $ 2.500 e suas chamadas por escrito expiram sem valor. Isso resulta em $ 1.850 líquidos (US $ 2.500 de longo valor de chamada + $ 200 de prêmio para chamada curta - $ 850 de prêmio para a longa chamada). Se o preço da Microsoft sobe acima de US $ 32,50, você exerce sua longa chamada para cobrir sua chamada curta, compensando a diferença de US $ 2.500 mais o prêmio da sua chamada curta, menos o prêmio da sua chamada longa, menos as comissões.
Ratio Spreads.
Existem vários tipos de spreads de opções: chamadas cobertas, straddles e strangles, borboletas e condors, spreads de calendário e assim por diante. A maioria dos spreads de opções geralmente são realizados para obter lucro limitado em troca de riscos limitados. Geralmente, isto é conseguido igualando o número de posições curtas e longas. Os spreads das opções não balanceadas, também conhecidos como spreads de proporção, têm um número desigual de contratos longos e curtos com base no mesmo ativo subjacente. Eles podem consistir em todas as chamadas, todas as põr, ou uma combinação de ambos. Ao contrário de outros, melhorados, spreads, os spreads desequilibrados têm muitas mais possibilidades; portanto, é difícil generalizar sobre suas características, como perfis de recompensa / risco. No entanto, se contratos longos exceder contratos curtos, o spread terá potencial de lucro ilimitado nos contratos em excesso e com risco limitado. Um spread desequilibrado com um excesso de contratos curtos terá potencial de lucro limitado e com risco ilimitado no excesso de contratos curtos. Tal como acontece com outros spreads, o único motivo para aceitar um risco ilimitado para um potencial de lucro limitado é que o spread é mais provável que seja lucrativo. A margem deve ser mantida nas opções curtas que não são equilibradas por posições longas.
A proporção em uma proporção de spread designa o número de contratos longos sobre contratos curtos, que podem variar amplamente, mas, na maioria dos casos, nem o numerador nem o denominador serão maiores que 5. Um spread frontal é um spread onde os contratos curtos excedem os contratos longos; um spread de atraso tem contratos mais longos do que contratos curtos. Uma propagação da frente também é referida como uma propagação de proporção, mas a propagação da frente é um termo mais específico, então continuarei usando o spread frontal somente para spreads de frente e spreads de taxa para spreads não balanceados.
Se um spread resulta em crédito ou débito depende dos preços de exercício das opções, datas de vencimento e proporção de contratos longos e curtos. Os spreads de proporção também podem ter mais de um ponto de equilíbrio, uma vez que diferentes opções irão para o dinheiro em diferentes preços.
Chamada coberta.
A estratégia de opções mais simples é a chamada coberta, que envolve apenas a redação de uma chamada de estoque já detida. Se a chamada for não exercida, o gravador de chamadas mantém o prémio, mas conserva o estoque, para o qual ele ainda pode receber dividendos. Se a chamada for exercida, o escritor de chamadas obtém o preço de exercício de suas ações, além do prêmio, mas renuncia ao lucro das ações acima do preço de exercício. Se a chamada for não exercida, então mais chamadas podem ser escritas para meses de vencimento posteriores, ganhando mais dinheiro enquanto mantém o estoque. Uma discussão mais completa pode ser encontrada em chamadas cobertas.
Chamada coberta de exemplo.
Em 6 de outubro de 2006, você possui 1.000 ações do estoque da Microsoft, que atualmente está negociando em US $ 27,87 por ação. Você escreve 10 contratos de chamadas para a Microsoft com um preço de exercício de US $ 30 por ação que expira em janeiro de 2007. Você recebe. 35 por ação para suas chamadas, o que equivale a US $ 35,00 por contrato por um total de US $ 350,00. Se a Microsoft não subir acima de US $ 30, você consegue manter o prêmio, bem como o estoque. Se a Microsoft estiver acima de US $ 30 por ação no vencimento, então você ainda ganha US $ 30.000 para suas ações, e você ainda consegue manter o prêmio de $ 350.
Put Protective
Um acionista compra ações de proteção para ações já detidas para proteger sua posição minimizando qualquer perda. Se o estoque subir, então o prazo expira sem valor, mas o acionista se beneficia do aumento no preço das ações. Se o preço das ações cair abaixo do preço de exercício da colocação, o valor da venda aumenta 1 dólar por cada queda de dólar no preço das ações, minimizando as perdas. A recompensa líquida para a posição de colocação de proteção é o valor do estoque mais a colocação, menos o prémio pago pela colocação.
Pagamento de colocação de proteção = Valor de estoque + Valor de colocação - Put Premium.
Example-Protective Put.
Usando o mesmo exemplo acima para a chamada coberta, em vez disso, compre 10 contratos de venda em US $ 0,25 por ação, ou US $ 25,00 por contrato para um total de US $ 250 para as 10 puts com uma greve de US $ 25 que expira em janeiro de 2007. Se a Microsoft derruba US $ 20 por ação, suas colocações valem US $ 5.000 e suas ações valem US $ 20.000 para um total de US $ 25.000. Não importa o quão longe a Microsoft derrubar, o valor de suas posições aumentará proporcionalmente, então sua posição não valerá menos de US $ 25.000 antes do vencimento dos puts - assim, os puts protegem sua posição.
Um colar é o uso de uma peça protetora e uma chamada coberta para colar o valor de uma posição de segurança entre 2 limites. Uma peça protetora é comprada para proteger o limite inferior, enquanto uma chamada é vendida a um preço de exercício pelo limite superior, o que ajuda a pagar pela colocação protetora. Esta posição limita a perda potencial de um investidor, mas permite um lucro razoável. No entanto, como com a chamada coberta, o potencial de aumento é limitado ao preço de exercício da chamada escrita.
Os colarinhos são uma das maneiras mais eficazes de ganhar um lucro razoável, além de proteger a desvantagem. Na verdade, os gerentes de portfólio geralmente usam coleiras para proteger sua posição, uma vez que é difícil vender tantos títulos em pouco tempo sem mover o mercado, especialmente quando o mercado deverá diminuir. No entanto, isso tende a tornar mais caro para comprar, especialmente para opções nos principais índices de mercado, como o S & amp; P 500, enquanto diminui o valor recebido para as chamadas vendidas. Nesse caso, a volatilidade implícita para a colocação é maior que a das chamadas.
Example-Collar.
Em 6 de outubro de 2006, você possui 1.000 ações do estoque da Microsoft, que atualmente está negociando em US $ 27,87 por ação. Você deseja manter o estoque até o próximo ano para atrasar o pagamento de impostos sobre seu lucro e para pagar apenas o menor imposto sobre ganhos de capital de longo prazo. Para proteger sua posição, você compra 10 peças de proteção com um preço de exercício de US $ 25 que expira em janeiro de 2007 e vende 10 chamadas com um preço de exercício de US $ 30 que também expira em janeiro de 2007. Você recebe US $ 350,00 para os 10 contratos de chamadas, e você paga US $ 250 pelos 10 contratos de venda por uma rede de US $ 100. Se a Microsoft subir acima de US $ 30 por ação, então você receberá US $ 30.000 por suas 1.000 ações da Microsoft. Se a Microsoft cair para US $ 23 por ação, seu estoque da Microsoft valerá US $ 23.000, e suas posições valem um total de US $ 2.000. Se a Microsoft derrubar ainda mais, as colocações se tornam mais valiosas - aumentando o valor em proporção direta à queda do preço das ações abaixo da greve. Assim, o máximo que você receberá é de US $ 30.000 para o seu estoque, mas o menor valor de sua posição será de US $ 25.000. E, como você ganhou US $ 100 na venda de chamadas e escrevendo as put, sua posição é colocada em colar em US $ 25,100 abaixo e US $ 30,100. Note, no entanto, que seu risco é que as chamadas por escrito possam ser exercidas antes do final do ano, obrigando-se assim, de qualquer maneira, a pagar impostos sobre ganhos de capital de curto prazo em 2007 em vez de impostos sobre ganhos de capital de longo prazo em 2008.
Straddles e Strangles.
Uma estrada longa é estabelecida comprando tanto uma venda quanto uma chamada no mesmo valor com o mesmo preço de exercício e com o mesmo prazo de validade. Esta estratégia de investimento é rentável se o estoque se mover substancialmente para cima ou para baixo, e muitas vezes é feito em antecipação a um grande movimento no preço das ações, mas sem saber de que jeito irá. Por exemplo, se um caso judicial importante for decidido em breve, isso terá um impacto substancial sobre o preço das ações, mas se favorecerá ou prejudicará a empresa não é conhecida de antemão, então o straddle seria uma boa estratégia de investimento. A maior perda para o straddle é o prémio pago pela put e call, que expirará sem valor se o preço das ações não se mover o suficiente.
Para ser rentável, o preço do subjacente deve se mover substancialmente antes da data de validade das opções; Caso contrário, eles expirarão sem valor ou por uma fração do prémio pago. O comprador straddle só pode lucrar se o valor da chamada ou da colocação for superior ao custo dos prêmios de ambas as opções.
Uma estréia curta é criada quando se escreve uma colocação e uma chamada com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, o que faria se ela acreditasse que o estoque não se movesse muito antes do término das opções. Se o preço das ações permanece estável, as duas opções expiram sem valor, permitindo que o escritor straddle mantenha os dois prémios.
Uma correia é um contrato de opção específica composto por 1 put e 2 chamadas para o mesmo estoque, preço de exercício e data de validade. Uma tira é um contrato para 2 puts e 1 call para o mesmo estoque. Portanto, correias e tiras são spreads de proporção. Como as tiras e correias são 1 contrato para 3 opções, elas também são chamadas de opções triplas, e os prêmios são menores que se cada opção fosse comprada individualmente.
Um strangle é o mesmo que um straddle, exceto que o put tem um preço de ataque menor do que o call, ambos geralmente são fora do dinheiro quando o strangle é estabelecido. O lucro máximo será menor do que para um estrondo equivalente. Para a posição longa, um estrangulamento gera lucros quando o preço do subjacente está abaixo do preço de exercício da colocação ou acima do preço de exercício da chamada. A perda máxima ocorrerá se o preço do subjacente for entre os 2 preços de exercício. Para a posição curta, o lucro máximo será obtido se o preço do subjacente for entre os 2 preços de exercício. Tal como acontece com o estrondo curto, as perdas potenciais não têm limite definido, mas serão menores do que para uma estrada curta equivalente, dependendo dos preços de exercício escolhidos. Veja Straddles and Strangles: estratégias de opções não-direcionais para uma cobertura mais detalhada.
Exemplo-Longo e curto Strangle.
A Merck está envolvida em potencialmente milhares de ações judiciais em relação à VIOXX, que foi retirada do mercado. Em 31 de outubro de 2006, as ações da Merck estavam sendo negociadas em US $ 45,29, perto de sua alta de 52 semanas. A Merck venceu e perdeu os processos. Se a tendência for de um jeito ou de outro em uma direção definida, isso poderá ter um impacto importante no preço das ações, e você acha que pode acontecer antes de 2008, então você compra 10 puts com um preço de exercício de US $ 40 e 10 chamadas com um preço de exercício de US $ 50 que expira em janeiro de 2008. Você paga US $ 2,30 por ação para as chamadas, no total de US $ 2.300 por 10 contratos. Você paga US $ 1,75 por ação para as put, por um total de US $ 1.750 para os 10 contratos de venda. Seu custo total é de US $ 4.050 mais comissões. Por outro lado, sua irmã, Sally, decide escrever o estrangulamento, recebendo o prêmio total de US $ 4.050 menos comissões.
Digamos que, por expiração, a Merck está claramente perdendo; O preço das ações cai para US $ 30 por ação. Suas chamadas expiram sem valor, mas suas colocações estão agora no dinheiro em US $ 10 por ação, por um valor líquido de US $ 10.000. Portanto, seu lucro total é de quase US $ 6.000, depois de subtrair os prêmios para as opções e as comissões para comprá-los, bem como a comissão de exercícios para exercer suas posições. Sua irmã, Sally, perdeu tanto. Ela compra as 1.000 ações da Merck por US $ 40 por ação, conforme os contratos de venda que ela vendeu, mas as ações apenas valem US $ 30 por ação, por US $ 30.000. Sua perda de US $ 10.000 é compensada pelos prêmios de US $ 4.050 que recebeu por escrever o estrangulamento. Seu ganho é a perda dela. (Na verdade, ela perdeu um pouco mais do que você ganhou, porque as comissões devem ser subtraídas de seus ganhos e adicionadas às suas perdas). Um cenário semelhante ocorreria se a Merck ganhasse e o estoque subisse para US $ 60 por ação. No entanto, se, por vencimento, o estoque for inferior a US $ 50, mas mais de US $ 40, todas as suas opções expiram sem valor e você perde os $ 4.050 mais as comissões para comprar essas opções. Para que você faça algum dinheiro, o estoque teria que cair um pouco abaixo de US $ 36 por ação ou aumentar um pouco acima de US $ 54 por ação para compensar os prêmios tanto para as chamadas quanto para a colocação e a comissão para comprá-los e exercê-los .

O teu dinheiro; A Estratégia de Substituição.
Por LEONARD SLOANE.
Publicado em 2 de janeiro de 1988.
DR. CHARLES ALLEN, um médico em Palm Springs, Califórnia, tem usado uma estratégia de opções chamada substituição por cerca de dois anos. Mesmo após o enorme colapso do mercado em outubro, ele continuou participando do programa de investimentos.
"Eu tenho usado isso de uma maneira muito conservadora", disse ele. "Até este ponto no tempo, foi muito bom".
Overwriting, uma estratégia utilizada pelas instituições, é cada vez mais adotada por investidores individuais. Na sequência da queda do mercado, muitas pessoas estão mantendo ações que estão relutantes em vender em seus valores reduzidos. A substituição permite que eles gerem receita adicional nas ações, escrevendo, ou vendendo, opções de chamadas nelas. A estratégia também pode ser usada com opções em índices de ações.
"Desde o acidente, mais pessoas estão sobrescrevendo porque é um programa de escrita simples e coberto", disse Bernard Schaeffer, editor do Option Advisor, um boletim informativo baseado em Cincinnati. "Um investidor com um estoque de dividendos em sua carteira, que agora pode obter 3 1/2 por cento de dividend yield, pode aumentar esse rendimento para 10 por cento ou mais por substituição".
Uma opção representa o direito de comprar ou vender uma quantidade pré-determinada de ações de um título a um preço fixo dentro de um período especificado, geralmente três, seis ou nove meses. Uma chamada é uma opção para comprar; um put é uma opção para vender. Os contratos de opção são negociados continuamente até suas datas de validade - e quanto menor for o período de tempo restante, menor será a probabilidade de o preço da ação subir até o ponto em que a opção pode ser exercida.
Em uma transação de opção, o vendedor, também chamado de escritor, recebe uma pequena taxa conhecida como um prémio do comprador. O prémio, que muda periodicamente, é determinado pela oferta e demanda, assim como os preços dos títulos e futuros.
A substituição de opções, que normalmente é restrita a chamadas, destina-se a reduzir a volatilidade e o risco de possuir títulos. De acordo com os profissionais do mercado, é particularmente eficaz quando os preços das ações são desvalorizados e os prêmios de chamadas estão sobrevalorizados - como foram nas semanas imediatamente subsequentes à queda no preço das ações no último dia 19 de outubro.
"Possuir um estoque é como comprar uma casa", disse Ethan Etzioni, vice-presidente da Oppenheimer Capital Corporation. "Escrever uma ligação é como alugar sua casa por um breve período em que os aluguéis são exorbitantes".
A substituição às vezes é comparada com programas de compra e gravação em que uma opção de compra é escrita em um estoque ao mesmo tempo em que o estoque é comprado. Em ambos os casos, o vendedor está escrevendo uma opção coberta, uma vez que os contratos são respaldados pelas ações subjacentes. A alternativa é uma opção nua, onde o vendedor não possui uma posição de compensação.
Pegue o caso de um indivíduo que adquiriu um estoque há dois meses por US $ 40 por ação. Com esse estoque agora vendendo por US $ 45, ele escreve uma chamada de 50 de janeiro e recebe um prêmio de $ 2.
Se o preço da ação subir acima de 50 antes da data de vencimento em janeiro, será cancelado pelo comprador da opção, limitando o lucro adicional do vendedor para US $ 7 por ação - a diferença entre US $ 45 e US $ 50 mais o prêmio de US $ 2. E se o preço das ações declinar, o vendedor será amortecido contra a perda pelo prêmio de US $ 2. Claro, as comissões na transação devem ser pagas pelo comprador e pelo vendedor.
Um grande risco de substituição é renunciar a um retorno adicional do seu investimento se o mercado aumentar acentuadamente. No caso de tal rali, o comprador da chamada provavelmente adquiriria ações que o vendedor desejaria manter. Assim, qualquer aumento futuro do preço das ações além do preço de exercício, ou o preço ao qual a opção pode ser exercida, será perdido para o vendedor.
"Se o estoque começar a subir para você, você pode comprar de volta a opção que você vendeu", disse Gary Hankins, vice-presidente da Morgan, Olmstead, Kennedy & amp; Gardner, uma empresa de valores mobiliários em Los Angeles. "Mas você pode ter que gastar mais para comprá-lo de volta do que você recebeu".
Os indivíduos que acham difícil se envolver na negociação de opções por conta própria podem participar desses programas comprando ações em um fundo mútuo ou outra empresa de investimento que sobrescreva. Entre aqueles que o fazem, estão os fundos fechados que utilizam técnicas especiais de investimento para aumentar os retornos e proteger o portfólio contra declínios no valor de mercado.
Por causa dos perigos envolvidos na substituição, no entanto, não é apropriado para todos os investidores. Especialmente se o estoque subjacente tiver sido comprado na margem - ou seja, com o dinheiro emprestado de uma corretora para adquirir ações - um declínio acentuado do preço poderia resultar em que o escritor de chamadas fosse vendido fora do estoque por seu corretor. Sem o estoque, o escritor estaria em uma posição nua se um comprador de chamada exigisse a entrega em um momento posterior. Tal situação poderia ser muito dispendiosa para comerciantes de opções sofisticados e sofisticados.
"É melhor você garantir que seu corretor saiba o que ele está fazendo", disse Jack A. Barbanel, vice-presidente sênior da Gruntal & amp; Empresa. "O ambiente ainda não é 100% estável".
Dentro da NYTimes.
Saúde e raquo.
Quente demais para manusear.
A Harmonia da Liberdade.
A privatização da praia deve ser permitida?
Room for Debate pergunta se os proprietários da costa devem ter que abrir suas terras para todos os lugares.
A liderança de uma mulher pode ser Steady Murray.
Menagerie: Streaming Eagles.
Curlers & rsquo; Objetivo: varrer para uma vitória sobre o calor.
Televisão & raquo;
The Cold War Brews Anew in Prime Time.
Book Review & raquo;
Comando de Desempenho.
Op-Ed: Fooling Mexican Fans.
Leitura, escrita e alegações.
Op-Ed: Elite, Separate, Desigual.
As melhores escolas públicas da cidade de Nova York devem se tornar mais diversas.

Overwriting.
DEFINIÇÃO de 'Substituição'
Uma estratégia de opções que envolve a venda de opções de compra ou colocação em ações que se acredita serem de alta ou baixa qualidade, com o pressuposto de que as opções não serão exercidas. A substituição é uma estratégia especulativa que alguns escritores de opções podem empregar quando acreditam que a segurança subjacente é incorretamente avaliada, de modo a cobrar um prêmio.
Também chamado de primordial.
BREAKING 'Overwriting'
O escritor de uma opção tem a obrigação de executar uma determinada ação, enquanto o titular da opção não é obrigado a executar nenhuma ação. Overwriting é uma técnica usada por escritores de opções especulativas para tentar lucrar com os prêmios pagos por compradores de opções para contratos de opção, o escritor espera que simplesmente expirará sem ser exercido. Como o titular poderia exercer a opção, esta estratégia é considerada arriscada e só deve ser tentada por aqueles com uma compreensão abrangente de opções e estratégias de opções.

Estratégia de substituição de opções
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Quando você usaria as diferentes estratégias de fusão de git?
Na página man no git-merge, existem várias estratégias de mesclagem que você pode usar.
resolver - Isso só pode resolver duas cabeças (ou seja, o ramo atual e outro ramo que você retirou) usando o algoritmo de mesclagem de 3 vias. Ele tenta detectar cuidadosamente as ambiguidades de mesclagem cruzada e é considerado geralmente seguro e rápido.
Recursivo - Isso só pode resolver duas cabeças usando o algoritmo de mesclagem de 3 vias. Quando há mais de um antepassado comum que pode ser usado para a fusão de 3 vias, ele cria uma árvore mesclada dos antepassados ​​comuns e usa isso como a árvore de referência para a mesclagem de 3 vias. Isso foi relatado como resultado de menos conflitos de mesclagem sem causar mis-merges por testes feitos em compromissos de fusão reais tirados do histórico de desenvolvimento do kernel do Linux 2.6. Além disso, isso pode detectar e manipular fusões envolvendo renomeações. Esta é a estratégia de mesclagem padrão ao puxar ou mesclar um ramo.
polvo - Isso resolve mais do que o caso de duas cabeças, mas se recusa a fazer uma fusão complexa que precisa de resolução manual. É principalmente destinado a ser usado para agrupar as cabeças de tópicos. Esta é a estratégia de mesclagem padrão ao puxar ou combinar mais de um ramo.
nosso - Isso resolve qualquer número de cabeças, mas o resultado da fusão é sempre a cabeça atual do ramo. É destinado a substituir o antigo histórico de desenvolvimento de filiais laterais.
subárvore - Esta é uma estratégia recursiva modificada. Ao mesclar as árvores A e B, se B corresponde a uma subárvore de A, B é primeiro ajustado para coincidir com a estrutura em árvore de A, em vez de ler as árvores no mesmo nível. Este ajuste também é feito para a árvore-antepassada comum.
Quando devo especificar algo diferente do padrão? Para quais cenários os melhores?
Não estou familiarizado com a resolução, mas usei os outros:
Recursivo é o padrão para fusões não rápidas. Todos estamos familiarizados com esse.
Eu usei polvo quando eu tive várias árvores que precisavam ser mescladas. Você vê isso em projetos maiores, onde muitas filiais tiveram desenvolvimento independente e está tudo pronto para se juntar em uma única cabeça.
Um ramo de polvo combina várias cabeças em um commit, desde que possa fazê-lo de forma limpa.
Para ilustração, imagine que você tenha um projeto que tenha um mestre e, em seguida, três ramos para fundir em (chame-os a, b e c).
Uma série de fusões recursivas pareceria assim (note que a primeira fusão foi um avanço rápido, pois não forcei a recursão):
No entanto, uma única fusão de polvo ficaria assim:
O nosso == Eu quero puxar outra cabeça, mas jogar fora todas as mudanças que a cabeça introduz.
Isso mantém o histórico de um ramo sem nenhum dos efeitos do ramo.
(Leia: nem sequer olha para as mudanças entre esses ramos. Os ramos são apenas mesclados e nada é feito para os arquivos. Se você quer fundir no outro ramo e toda vez que há a pergunta "nossa versão de arquivo ou sua versão "você pode usar git merge - X nossa)
A subárvore é útil quando você quer mesclar em outro projeto em um subdiretório do seu projeto atual. Útil quando você tem uma biblioteca que você não deseja incluir como um submodulo.
Na verdade, as únicas duas estratégias que você gostaria de escolher são nossas se você quiser abandonar as mudanças trazidas por ramo, mas mantenha o ramo no histórico e a subárvore se você estiver mesclando o projeto independente no subdiretório do superprojeto (como 'git-gui' em ' git 'repositório).
O octopus Merge é usado automaticamente ao combinar mais de dois ramos. A resolução está aqui principalmente por razões históricas, e para quando você é atingido por casos de canto de estratégia de fusão recursiva.
"Resolve" vs estratégia de fusão "recursiva".
Recursivo é a atual estratégia padrão de duas cabeças, mas depois de algumas pesquisas, finalmente encontrei algumas informações sobre a estratégia de "resolver".
Originalmente, "resolver" era a estratégia padrão para fusões Git.
Em situações de fusão cruzada, onde há mais de uma possível base de mesclagem, a estratégia de resolução funciona assim: escolha uma das possíveis bases de mesclagem e espere o melhor. Isso na verdade não é tão ruim quanto parece. Muitas vezes, os usuários estão trabalhando em diferentes partes do código. Nesse caso, o Git detecta que está relembrando algumas mudanças que já estão em vigor e ignora as mudanças duplicadas, evitando o conflito. Ou, se estas são pequenas mudanças que causam conflito, pelo menos o conflito deve ser fácil para o desenvolvedor manipular.
Eu funcionei com sucesso árvores usando "resolver" que falhou com a estratégia recursiva padrão. Eu estava ficando fatal: git write-tree não conseguiu escrever erros na árvore, e graças a esta postagem no blog (mirror) tentei "-s resolve", que funcionou. Ainda não sei exatamente por quê. mas acho que foi porque eu tive mudanças duplicadas em ambas as árvores e resolvi as "ignoradas" adequadamente.

Tag: estratégia de substituição.
Opções Trading e The New Normal.
Opções de negociação e a nova normal À medida que nos aproximamos do final do ano, podemos começar a juntar o tipo de ano para as ações dos EUA. Há basicamente duas histórias diferentes para contar em 2018. Houve a correção de agosto e a recuperação subsequente. E, tem havido um monte de limites de alcance [& hellip;]
SEGUE OPÇÕES PROCURANDO INVESTIGAÇÃO.
RELATÓRIO DE OPÇÕES ESPECÍFICAS GRATUITAS.
Basta inscrever-se para receber o nosso boletim informativo FREE Options Trading Research e. Obtenha acesso imediato a este relatório!
As melhores opções para comprar agora!
É sempre 100% gratuito e você pode se desinscrever a qualquer momento.

No comments:

Post a Comment