Tuesday 13 February 2018

Limites de negociação de opções


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Limite de negociação diária.


DEFINIÇÃO do "Limite diário de negociação"


Um limite de negociação diário é o ganho ou perda máxima em um contrato de derivativos, como uma opção ou contrato de futuros, que é permitido em qualquer sessão de negociação. Os limites são impostos pelas trocas para proteger contra a extrema volatilidade ou manipulação dentro dos mercados.


BREAKING Down 'Limite de negociação diária'


Os limites diários de negociação - ou os limites diários de preços - são prazos de preços estabelecidos para contratos de derivativos, como futuros ou opções. Uma vez atingido um limite, o derivativo não pode ser negociado a qualquer preço maior (ou menor) até o próximo dia de negociação. O objetivo dos limites diários de negociação é reduzir a extrema volatilidade ou manipulação em mercados relativamente isquêmicos, especialmente porque os mercados de derivativos são caracterizados por altos níveis de alavancagem.


Por exemplo, um limite de comércio diário para um grão pode ser de US $ 0,50 por alqueire e a liquidação do dia anterior pode ser de US $ 5,00. Nesse caso, os comerciantes não podem vender por menos de US $ 4,50 ou comprar mais de US $ 5,50 por alqueire durante a sessão atual. Um mercado que atingiu um limite de negociação diário é considerado um "mercado bloqueado" e / ou "limite" ou "limite", dependendo se o limite para cima ou para baixo foi atingido.


Em alguns casos, os limites diários de negociação podem ser eliminados durante o mês de vencimento do contrato, uma vez que os preços podem se tornar especialmente voláteis. Os comerciantes podem querer evitar colocar negócios durante esses períodos, uma vez que a volatilidade pode se tornar bastante significativa.


Como o comércio diário limita os comerciantes de impacto.


Os limites de negociação diária podem ter um grande impacto na negociação, uma vez que os preços podem se mover mais ou menos, muito mais rapidamente.


Por exemplo, os futuros de trigo dos Estados Unidos trancaram os limites de negociação diária de 30 centavos no início de 2008 por várias sessões diretas, em meio à compra tanto de especuladores como de usuários de grãos. A causa subjacente do movimento foi conduzida por perdas de colheitas incomuns que reduziram os suprimentos. Algumas trocas responderam ao aumentar os limites de negociação diária para permitir que a mercadoria atinja os preços de mercado, ao mesmo tempo em que tentava resfriar os especuladores aumentando os requisitos de margem.


Os mercados cambiais são outro exemplo popular dos limites diários de negociação impostos pelos bancos centrais para controlar a volatilidade. Por exemplo, o renminbi chinês tinha um limite de negociação diário de 0,5% em relação ao dólar americano para controlar qualquer volatilidade. Os bancos centrais defenderiam esses limites comerciais alterando a composição das reservas monetárias. Esses esforços podem ter ajudado a evitar volatilidade significativa, mas os adversários argumentam que eles resultam em desequilíbrio no mercado.


Os limites de negociação diária também podem ter um impacto nas avaliações de ativos. Por exemplo, fatores fundamentais podem influenciar o valor real de um contrato ou moeda de futuros, mas a incapacidade de alcançar esse preço com eficiência pode criar um bem mal avaliado.


The Bottom Line.


Os limites diários de negociação - ou os limites diários de preços - são prazos de preços estabelecidos para contratos de derivativos, como futuros ou opções. Esses limites podem ter um grande impacto na negociação, uma vez que os preços podem se mover mais ou menos, muito mais rapidamente. Os comerciantes devem entender os mercados onde esses limites diários de negociação existem e estar ciente dos meses em que eles não podem se inscrever.


Introdução à negociação de opções.


Coloca, chama, preços de exercício, prémios, derivados, spread de urso e spreads de chamadas de touro - o jargão é apenas um dos aspectos complexos da negociação de opções. Mas não deixe que nada dê medo de você.


As opções podem oferecer flexibilidade para os investidores em todos os níveis e ajudá-los a gerenciar riscos. Para ver se a negociação de opções tem um lugar no seu portfólio, aqui estão os conceitos básicos sobre quais opções são, por que os investidores usam e como começar.


Quais são as opções?


Uma opção é um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações do estoque por contrato, a um preço pré-negociado e em uma determinada data.


Assim como você pode comprar um estoque, porque você acha que o preço aumentará ou um estoque curto quando você acha que seu preço vai cair, uma opção permite que você aposte em qual direção você acha que o preço de um estoque irá. Mas ao invés de comprar ou cortar o bem, quando você compra uma opção, você está comprando um contrato que permite - mas não obriga - você faz uma série de coisas, incluindo:


Compre ou venda ações de uma ação a um preço acordado (o "preço de exercício") por um período de tempo limitado. Vender o contrato para outro investidor. Deixe o contrato de opção expirar e se afastar sem mais obrigações financeiras.


A negociação de opções pode soar como se fosse apenas para compromissos-phobes, e pode ser se você estiver simplesmente procurando aproveitar os movimentos de preços de curto prazo e trocar dentro e fora dos contratos - o que não recomendamos. Mas as opções também são úteis para os investidores compradores e de longo prazo.


Por que usar as opções?


Os investidores usam opções por diferentes motivos, mas as principais vantagens são:


Comprar uma opção requer uma despesa inicial menor do que comprar o estoque. Uma opção compra um tempo de investidor para ver como as coisas se desenrolam. Uma opção protege os investidores do risco negativo ao bloquear o preço sem a obrigação de comprar.


Se houver uma empresa em que você tenha observado e acredite que o preço das ações aumentará, um & # 8220; chamar & # 8221; A opção oferece o direito de comprar ações a um preço específico em uma data posterior. Se a sua previsão se destacar, você começa a comprar o estoque por menos do que vendê-lo no mercado aberto. Se não for, suas perdas financeiras estão limitadas ao preço do contrato.


Você também pode limitar sua exposição ao risco em posições de estoque que você já possui. Digamos que você possui ações em uma empresa, mas está preocupado com a volatilidade de curto prazo, eliminando seus ganhos de investimento. Para proteger contra perdas, você pode comprar um & # 8220; colocar & # 8221; opção que lhe dá o direito de vender uma determinada quantidade de ações a um preço predeterminado. Se o preço da ação for realmente reservado, a opção limita suas perdas, e os ganhos da venda ajudam a compensar algumas das feridas financeiras.


Como começar as opções de negociação.


Para negociar opções, você precisará de um corretor. Confira o nosso resumo detalhado dos melhores corretores para comerciantes de opções, para que você possa comparar custos de comissão, mínimos e muito mais. Ou fique aqui e responda algumas perguntas para obter uma recomendação personalizada sobre o melhor corretor para suas necessidades.


Mais sobre opções e negociação.


Aqui estão alguns mais dos nossos artigos sobre os prós e contras das opções de negociação:


Dayana Yochim é uma escritora da equipe no NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.


Esta publicação foi atualizada.


Troca de opções 101.


Troca de opções 101.


Como trocar opções.


Como trocar opções.


A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra um estoque, você decide quantos compartilhamentos deseja, e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado prevalecente ou a um preço limite. As opções de negociação não requer apenas alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais extenso para abrir uma conta.


Na verdade, antes que você possa começar, você precisa limpar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital exigida e à complexidade da previsão de várias partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de atribuir-lhes um boletim de permissão para iniciar as opções de negociação.


Abrir uma conta de negociação de opções.


As empresas de corretagem exibem potenciais operadores de opções para avaliar sua experiência comercial, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.


Antes de começar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.


Você precisará fornecer um corretor potencial:


Objetivos de investimento, como renda, crescimento, preservação do capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, quanto tempo você está negociando ações ou opções, quantos negócios você faz por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo líquido líquido (ou investimentos facilmente vendidos por dinheiro), renda anual, valor patrimonial total e informações de emprego Os tipos de opções que deseja negociar.


Com base nas suas respostas, o corretor atribui-lhe um nível de negociação inicial (geralmente 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), essa é a sua chave para colocar certos tipos de negociação de opções.


O rastreio deve ser de ambos os modos. O corretor com o qual escolhe trocar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos no comércio de opções.


Para obter mais informações sobre os corretores de melhores opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são os melhores para você.


Considere os elementos principais em um comércio de opções.


Quando você tira uma opção, você está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações do estoque por contrato, a um preço pré-negociado em uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:


Decida qual direção você acha que o estoque vai se mover. Prever o quão alto ou baixo o preço das ações passará do seu preço atual. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


1. Decida qual direção você acha que o estoque vai se mover.


Isso determina o tipo de contrato de opções que você assume. Se você acha que o preço de um estoque aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar ações a um preço predeterminado (chamado de preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.


Se você acha que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda oferece o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço declarado antes da expiração do contrato.


2. Prever o quão alto ou baixo o preço das ações irá passar do seu preço atual.


Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação encerrar o período de validade da opção "no dinheiro". Isso significa acima ou abaixo do preço de exercício. (Para opções de chamada, está acima da greve, pois coloca abaixo da greve). Você quer comprar uma opção com um preço de exercício que reflete onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.


Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente comercializada por US $ 100 aumentará para US $ 120 por alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente, um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, de modo que a opção permaneça rentável em $ 120). Se o estoque realmente se eleva acima do preço de exercício, sua opção está no dinheiro.


Da mesma forma, se você acredita que o preço da ação da empresa vai mergulhar para US $ 80, você compraria uma opção de venda (dando-lhe o direito de vender ações) com um preço de exercício superior a US $ 80 (idealmente um preço de exercício não inferior a US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça rentável em US $ 80). Se o estoque cai abaixo do preço de exercício, sua opção está no dinheiro.


Você não pode escolher apenas qualquer preço de exercício. As cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5 e US $ 10 - e são baseados no preço das ações.


O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor do tempo.


O preço que você paga por uma opção, chamado premium, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. O valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço das ações estiver acima da greve. O valor do tempo é o que quer que seja, e os fatores de quão volátil são as ações, o tempo de vencimento e as taxas de juros, dentre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de $ 100, enquanto o estoque custa $ 110. Vamos assumir que o prémio da opção é de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 ($ 110 menos $ 100), enquanto o valor do tempo é $ 5.


Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.


3. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


Todo contrato de opções tem uma data de validade que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do ar. Suas escolhas são limitadas às oferecidas quando você invoca uma cadeia de opções.


As datas de expiração podem variar de dias a meses para anos. As opções diárias e semanais tendem a ser mais arriscadas e reservadas para comerciantes de opções experientes. Para os investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para mover e tempo para sua tese de investimento para jogar fora.


Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações atuem abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção decai à medida que a expiração se aproxima, e as opções que os compradores não querem assistir suas opções compradas diminuem em valor, potencialmente expirando sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se um comércio foi contra eles, eles geralmente podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato da opção for mais longo.


Mais sobre os tipos de negociação de opções.


Qual é o próximo?


Encontre o melhor corretor para comerciantes de opções.


Dig em estratégias de negociação de opções.


Aprenda os termos de negociação de opções essenciais.


James F. Royal, Ph. D., e Dayana Yochim são escritores do NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: jroyal @ nerdwallet, dyochim @ nerdwallet. Twitter: @JimRoyalPhD, @DayanaYochim.


Esta publicação foi atualizada.


Troca de opções 101.


Troca de opções 101.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


O comércio de opções pode ser complicado. Mas se você escolher o seu corretor de opções com cuidado, você rapidamente aprenderá a realizar pesquisas, colocar trocas e acompanhar as posições.


Aqui estão os nossos conselhos sobre como encontrar um corretor que ofereça o serviço e os recursos da conta que melhor atendam às suas necessidades de negociação de opções.


1. Procure uma educação gratuita.


Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, encontrar um corretor que tenha recursos para educar clientes é uma obrigação. Que a educação pode vir de várias formas, incluindo:


Cursos de negociação de opções on-line. Webinars ao vivo ou gravados. Orientação on-line on-line ou por telefone Reuniões presenciais com um corretor maior que possui agências em todo o país.


É uma boa idéia passar um tempo no modo estudante-motorista e aproveitar toda a educação e o conselho que você puder. Ainda melhor, se um corretor oferece uma versão simulada de sua plataforma de negociação de opções, teste o processo com uma conta de negociação de papel antes de colocar qualquer dinheiro real na linha.


2. Coloque o serviço ao cliente do seu corretor no teste.


O serviço ao cliente confiável deve ser de alta prioridade, especialmente para comerciantes de opções mais recentes. É também importante para aqueles que estão mudando de corretores ou realizando negócios complexos com os quais eles precisam precisar de ajuda.


Considere o tipo de contato que você prefere. Conversa online ao vivo? O email? Suporte telefônico? O corretor tem uma mesa de troca dedicada de plantão? Quais as horas de pessoal? O suporte técnico está disponível 24 horas por dia ou 7 dias por semana? E quanto a representantes que podem responder perguntas sobre sua conta?


Mesmo antes de solicitar uma conta, fique atento e faça algumas perguntas para ver se as respostas e o tempo de resposta são satisfatórios.


3. Certifique-se de que a plataforma de negociação é fácil de usar.


As plataformas de negociação de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Eles podem ser baseados em web ou em software, desktop ou somente on-line, possuem plataformas separadas para negociação básica e avançada, oferecem funcionalidades móveis completas ou parciais ou alguma combinação do acima.


Visite o site de um corretor e procure uma visita guiada à sua plataforma e ferramentas. Capturas de tela e tutoriais de vídeo são agradáveis, mas experimentar a plataforma de negociação simulada de um corretor, se tiver um, lhe dará o melhor sentido de se o corretor é um bom ajuste.


Algumas coisas a considerar:


O design da plataforma é fácil de usar ou você precisa caçar e pegar para encontrar o que você precisa? Quão fácil é colocar um comércio? A plataforma pode fazer as coisas que você precisa, como criar alertas com base em critérios específicos ou permitir que você preencha um bilhete de comércio com antecedência para enviar mais tarde? Você vai precisar de acesso móvel ao conjunto completo de serviços quando estiver em movimento, ou uma versão reduzida da plataforma será suficiente? Quão confiável é o site e qual a rapidez com que as ordens são executadas? Esta é uma prioridade elevada se a sua estratégia envolver rapidamente a entrada e a saída de posições. O corretor cobra uma taxa de plataforma mensal ou anual? Em caso afirmativo, existem maneiras de retirar a taxa, como manter um saldo mínimo da conta ou realizar um certo número de negociações durante um período específico?


4. Avalie a amplitude, profundidade e custo dos dados e ferramentas.


Os dados e a pesquisa são uma força-chave do comerciante das opções. Alguns dos conceitos básicos a procurar:


Um feed de cotações atualizado com freqüência. Gráficos básicos para ajudar a escolher seus pontos de entrada e saída. A capacidade de analisar os possíveis riscos e recompensas de um comércio (máximo de reversão e desvantagem máxima). Ferramentas de triagem.


Aqueles que se aventuram em estratégias de negociação mais avançadas podem precisar de ferramentas de modelagem analítica e comercial mais profundas, como criadores personalizáveis; a capacidade de construir, testar, rastrear e testar estratégias de negociação; e dados de mercado em tempo real de vários provedores.


Verifique se as coisas extravagantes cobrem mais. Por exemplo, a maioria dos corretores fornece cotações demoradas gratuitas, atrasando 20 minutos atrás dos dados do mercado, mas cobram uma taxa por um feed em tempo real. Da mesma forma, algumas ferramentas de nível profissional podem estar disponíveis apenas para clientes que atendam a atividade de negociação mensal ou trimestral ou mínimos de saldo da conta.


5. Não pesa muito o preço das comissões.


Há uma razão pela qual os custos de comissão são mais baixos em nossa lista. O preço não é tudo, e certamente não é tão importante quanto os outros itens que cobrimos. Mas, como as comissões fornecem uma conveniente comparação lado-a-lado, muitas vezes são as primeiras coisas que as pessoas olham ao escolher um corretor de opções.


Algumas coisas para saber sobre quanto os corretores cobram para trocar opções:


Os dois componentes de uma comissão de negociação de opções são a taxa básica - essencialmente o mesmo que a comissão de negociação que os investidores pagam quando compram ações - ea taxa por contrato. As comissões geralmente variam de US $ 3 a US $ 9,99 por comércio; as taxas de contrato passam de 15 centavos para US $ 1,25 ou mais. Alguns corretores agrupam a comissão de negociação e a taxa por contrato em uma única taxa fixa. Alguns corretores também oferecem comissões com desconto com base na freqüência de negociação, volume ou saldo médio da conta. A definição de "alto volume" ou "comerciante ativo" varia de acordo com a corretora.


Se você não é novo em opções de negociação ou use a estratégia apenas com moderação, você será bem servido, escolhendo um corretor que ofereça uma única taxa fixa para troca ou uma que cobra uma comissão mais uma taxa por contrato. Se você for um comerciante mais ativo, você deve revisar sua cadência de negociação para ver se um plano de preços diferenciado pouparia seu dinheiro.


Claro, quanto menos você paga em taxas, ganha mais lucro. Mas vamos colocar as coisas em perspectiva: taxas de plataforma, taxas de dados, taxas de inatividade e tarifas de preenchimento em branco podem facilmente cancelar as economias que você pode obter de ir com um corretor que cobra alguns dólares menos por comissões.


Há outro problema potencial se você basear sua decisão exclusivamente em comissões. Os corretores de desconto podem cobrar preços baixos porque fornecem apenas plataformas de bare-bones ou aderem em taxas extras para dados e ferramentas. Por outro lado, em alguns dos corretores maiores e mais estabelecidos, você pagará comissões mais altas, mas, em troca, você obtém acesso gratuito a todas as informações que você precisa para realizar a devida diligência.


Dayana Yochim é uma escritora da equipe no NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.


Troca de opções 101.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.


Negociação de limites.


Limites é a nona ferramenta na nossa plataforma de negociação. Permite que os comerciantes estabeleçam "limites" em relação à Taxa de Mercado atual e determinem sua própria Taxa Alvo. O recurso só precisa tocar na Taxa de Destino, definida pelo comerciante, uma vez que o Tempo de Expanda para o comércio seja lucrativo.


Especificações da ferramenta.


Ativos negociáveis: moedas, índices, estoques e commodities.


Potencial de pagamento percentual:


Como funciona.


Com a ferramenta Limites, os comerciantes recebem a oportunidade única de ser In-the-Money, estabelecendo uma Taxa Alvo para um ativo subjacente. O que isso significa é que os comerciantes colocam um comércio com base na Taxa de Mercado atual de um bem escolhido e estudam o movimento do ativo. A partir desta informação, eles decidem se o preço futuro do ativo aumentará ou diminuirá e uma Taxa Alvo será definida, que pode ser maior ou menor do que a atual Taxa de Mercado.


Para negociar com essa ferramenta, os comerciantes precisam tomar 3 decisões. Eles precisam escolher um bem e um prazo de validade dentro do intervalo de 15 minutos a 13 horas. Para negociar com essa ferramenta, os comerciantes precisam escolher um ativo e uma taxa de destino. Estes servirão de base para a posição comercial, juntamente com a expiração selecionada. Uma vez que a taxa do mercado atinja a taxa alvo, o comércio começa.


Como tal, para que o comércio seja bem sucedido, a taxa de mercado deve estar acima da taxa de destino no horário de expiração.


Como usar a ferramenta?


Para trocar com Limites, faça login na sua conta e vá para a Plataforma de Negociação. É a nona ferramenta na barra de ferramentas. Em seguida, siga as etapas abaixo:


Escolha um ativo subjacente. Os limites podem ser usados ​​para negociar moedas, índices e commodities.


Escolha um montante de investimento. O valor mínimo do investimento é de US $ 25.


Estude o movimento de preço do assest & # 8217; e defina uma taxa de greve a ser atingida pelo tempo de expiração.


Coloque uma opção de chamada se você acha que o preço do ativo aumentará até o período de expiração ou colocará uma opção de venda se você acha que o preço cairá.


Características principais.


Limites é uma ferramenta comercial interessante e acessível. Suas principais características de interesse incluem:


Ou dê uma olhada em nossas outras ferramentas de negociação:


BINARY TRADING Abrir conta Primeiros passos Tipos de conta Base de dados islâmica Financiamento da sua conta Procedimentos de conformidade Plataforma de desktop Aplicação de negociação móvel TRADERS TOOLS Classic Opções binárias TradeReplica 60 Segundos Trading FX / CFD Trading Opções One Touch Pairs Trading Negociação a longo prazo Ver todas as ferramentas RECURSOS Para iniciantes Opções binárias Webinars Free Ebook Traders TV Sinais de negociação Atualizações do mercado Crypto Watch List Calendário econômico NOSSA EMPRESA Fale conosco Quem somos Blog oficial Comunicados de imprensa Taxas de validade Índice de ativos FAQ Torne-se um afiliado.


Divulgação de riscos: a negociação de opções binárias é arriscada e pode não ser adequada para todos os tipos de investidores. Por favor, siga os nossos Termos e Condições antes de abrir uma conta. Isenção de responsabilidade: a Zola Ltd. não se responsabiliza por danos ou prejuízos de qualquer tipo que você possa incorrer em decorrência de modificações, aprimoramentos, rescisões e / ou suspensões e / ou descontinuação do site ou quaisquer serviços prestados. Quaisquer links, serviços, recursos e informações de terceiros que fornecemos ou disponibilizamos no site não são controlados por nós. Não fazemos garantias sobre tais serviços, recursos e informações de terceiros, e não seremos responsáveis ​​pelo seu uso ou dependência de tais serviços, recursos ou informações de terceiros. O BinaryOnline é de propriedade e operado pela Zola Ltd. 14 Tsar Osvoboditel Blvd. 1000 Sofia Bulgária.


Ordem de limite.


Ordem de limite - Definição.


A Ordem Limitada é uma ordem para comprar ou vender suas posições de opções, não pior do que um preço predeterminado por você mesmo.


O que é a ordem limite?


Ordem de limite é uma das duas principais formas de preenchimento de ordens usadas na negociação de opções. A outra forma principal de preenchimento é a "Ordem de mercado". Um pedido de limite é uma ordem que instrui seu corretor de opções para vender ou comprar a um preço não pior do que você instruí-los, portanto, colocando um "Limite" no preço de enchimento. Isso contrasta com o Pedido de Mercado que dá às opções suas opções de liberdade para preencher sua posição a qualquer preço desde que o pedido seja preenchido imediatamente ou a "Ordem Simpatica" que instrui seu corretor a preencher um spread de opções sem dinheiro pago ou recebido.


As ordens de limite permitem que você diga ao corretor exatamente qual o preço que deseja trocar as posições de opções em vez de deixar a tomada de decisão para elas. No entanto, fazer isso também pode vir com suas próprias desvantagens. Devemos explorar em profundidade como funcionam os Pedidos de Limite, como usá-lo corretamente, bem como suas vantagens e desvantagens neste tutorial de negociação de opções gratuitas.


Como colocar um pedido de limite?


Quando você preencher o "Formulário de Pedido" na sua conta de corretor de opções para comprar ou vender opções únicas ou opções se espalha, sempre haverá uma seção intitulada "Preço" ou "Preencher" ou "Encomendar". Aqui é onde você escolhe o tipo de pedido de preenchimento que deseja para o seu comércio. Você simplesmente preencher o espaço ao lado da palavra "Limite" para colocar uma ordem limite. Isso diz ao seu corretor de opções que deseja que sua posição seja preenchida somente a esse preço ou a um preço melhor, e não um preço pior.


As ordens de limite podem ser usadas para a troca de opções se espalham também. Ao usar ordens limitadas para spreads de opções, você precisará especificar o "Débito Limite", se for um spread de débito, ou "Limite de Crédito", se for um spread de crédito.


A imagem acima mostra como um pedido de "Limite de débito" deve ser usado para um spread de débito, como um Bull Call Spread. Este pedido diz ao corretor que preencha os dois contratos de opções como uma posição total com débito líquido não superior a US $ 0,50. Nesse caso, o corretor não está limitado em termos de exatamente o preço para preencher cada um dos dois contratos de opções, desde que o valor líquido pago no total não exceda US $ 0,50.


A imagem acima descreve como um pedido de "Limite de Crédito" deve ser usado para um spread de crédito, como um Bear Call Spread. Este pedido diz ao corretor que preencha os dois contratos de opções como uma posição total com crédito líquido não superior a US $ 1,00. Novamente, o corretor não está limitado em termos de exatamente o preço para preencher cada um dos dois contratos de opções, desde que o valor líquido recebido no total não seja inferior a US $ 1,00.


Como funcionam as ordens de limite?


Então, o que realmente acontece quando você coloca uma Ordem Limitada? Quando você coloca uma ordem de limite, seu corretor de opções entra no mercado e procura a proposta de oferta e oferta por fabricantes de mercado que combina ou melhora o preço limite que você definiu. Sim, isso significa que sua posição de opções pode realmente ser preenchida em um preço melhor do que você afirmou, e não um preço pior. Se não houver ofertas que correspondam ou melhorem o preço limite, o pedido permanecerá aberto no mercado e continuará a aguardar quando um preço igual ou melhor aparecerá no mercado. Na primeira imagem acima, a ordem do limite está instruindo o corretor de opções a comprar as opções QQQ em US $ 0,38 ou MELHOR, e não um preço superior a US $ 0,38.


Problema com Ordens Limites.


O principal problema com o uso de Pedidos Limite é que você realmente pode perder o comércio inteiramente se seu preço limite nunca for combinado ou melhorado no mercado. Às vezes, em um mercado de movimentação forte, mesmo colocar uma ordem limite sobre o preço que você viu pela última vez na cadeia de opções pode fazer com que você perca uma negociação se o preço for transferido enquanto você preenchia o formulário de pedido de troca de opções. Isso pode significar falta de um ponto crítico de lucro, resultando em perda de lucro ou mesmo faltando um ponto de perda de parada, resultando em perdas catastróficas.


Exemplo de ordem limite faltando um comércio de opções.


Devido a esta razão, os comerciantes de opções profissionais preferem usar pedidos de mercado para contratos de opções de liquidez em mercados em movimento forte, pois garante um preenchimento rápido e imediato. Além disso, os formulários de pedido para ordens de mercado levam um tempo um pouco menor para preencher, pois você não precisa especificar um preço específico, portanto, reduzir a possibilidade de derrapagem.


Outro problema com as ordens de limite é que você não poderá usá-las em conjunto com ordens de opções avançadas, como "Contas de Contingência" ou "Perda de Partindo". Essas ordens avançadas exigem que seu corretor de opções seja capaz de vender ou comprar sua posição quando os critérios para fazê-lo forem atendidos pelo preço de mercado prevalecente. Como não há nenhuma maneira de saber exatamente o preço desse "preço de mercado", tais pedidos avançados só podem ser executados com o Pedido de Mercado, e não o Pedido de Limite.


Quando usar ordens limitadas.


Ao contrário das ordens de mercado que são em grande parte "botões de pânico" para obter preenchimentos imediatos em opções com boa liquidez, as ordens de limite são mais úteis no caso de negociação de contratos de opções de baixa liquidez. É extremamente perigoso usar ordens de mercado para opções de baixa liquidez porque podem ser preenchidas com um preço muito pior do que o esperado. Isso é quando o uso de Pedidos Limite pode ser muito útil. As ordens limitadas não são úteis para opções altamente líquidas, pois provavelmente você será preenchido com o lance ou o preço solicitado, mesmo quando usar ordens de mercado para tais opções.


O uso de ordens de limite em contratos de opções de baixa liquidez garante que você não entre ou saia do comércio a qualquer preço pior do que o preço indicado. Os contratos de baixa opção de liquidez podem dar-lhe um preço de enchimento muito desagradável, se você simplesmente o deixou para os caprichos do seu corretor de opções através do uso de ordens de mercado. (Leia mais sobre Opções de liquidez).


Há uma ocasião em que você só pode usar ordens limitadas em vez de ordens de mercado e é quando você tem apenas dinheiro suficiente em sua conta para comprar a quantidade de contratos de opções que pretende comprar. Nesse caso, você não poderá usar pedidos de mercado, uma vez que as ordens de mercado exigem um prêmio em dinheiro adicional.


Preço perseguindo o uso de ordens de limite.


Como mencionado acima, existe a possibilidade de perder uma troca ao usar ordens de limite em mercados de movimentos fortes, pois os preços podem ter acontecido quando você ainda preenchia o formulário de pedido de opções. Como tal, você freqüentemente precisará fazer o que é conhecido como "Price Chasing" ao usar ordens limitadas. Isso significa simplesmente atualizar sua ordem de limite para o novo preço de oferta ou lance se eles não forem preenchidos dentro de um prazo razoável.


"Perseguir o preço" é quando você atualiza sua ordem de limite para um novo preço mais alto ao comprar opções e "Perseguir o preço" é quando você atualiza sua ordem de limite para um novo preço de oferta menor ao vender opções. Lembre-se de que as opções são sempre compradas no preço Ask e vendidas no preço da oferta.

No comments:

Post a Comment