Sunday 25 February 2018

Km forex investing


KM Forex Investing Co.
Infelizmente, o sinal do KM Forex Investing Co está desativado e indisponível.
O Provedor desativou esse sinal. No entanto, o enorme banco de dados de outros sinais e provedores ativos permanece à sua disposição. Selecione o mais apropriado, conecte-se a ele e deixe seu terminal copiar os negócios automaticamente.
Você pode verificar outros sinais do MetaTrader 4:
Não há sinais adequados?
para um dos 7821 sinais disponíveis.
para o MetaTrader 4.
O assinante aceita todos os riscos de execução ao se inscrever em um sinal. As estatísticas históricas não podem garantir qualquer rentabilidade no futuro.

KM Forex Investing Co.
Leider wurde das Signal KM Forex Investing Co deaktiviert und ist nicht zugänglich.
Der Autor hat das Signal deaktiviert. Aber eine große Datenbank weiterer Signale und Anbieter steht Ihnen zur Verfügung. Wählen Sie das gewünschte Signal aus, abonnieren Sie es und lassen Sie Ihr Terminal Negociações automatisch kopieren.
Sie können sich über andere Signale für den MetaTrader 4 informieren:
Nichts Passendes gefunden?
Sie eines aus 7821 verfügbaren Signalen.
für den MetaTrader 4.
Wenn man ein Signal abonniert, übernimmt man alle Risiken hinsichtlich der Ausführung. Historische Statistik versichert keine Gewinne in der Zukunft.

Entretenimento na cidade de Toronto.
Descrição.
A vantagem de se juntar ao KM Forex Investing Club é que considero todos iguais, e não apenas outro cliente. Se você tem experiência comercial, então, ótimos, podemos começar de imediato. Se não, isso é bom. Eu estou aqui para ajudar cada passo do caminho para sua jornada bem sucedida!
Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer por ter encontrado KM Forex Investing Club. As pessoas estão finalmente descobrindo um serviço de Forex seguro, onde o desempenho é real, incrível e poder conversar com todos, um a um.
Todos os negócios são de curto prazo e alguns podem se estender a longo prazo em alguns casos. Desenvolvi um sistema que me levou mais de 3 anos para criar. Depois de horas e testes infinitos, criei um sistema que pode rastrear tendências em todo o mercado cambial. Este sistema é configurado com 3 sistemas separados em 1. Existem 2 serviços que eu ofereço:
Investir no KM Forex Investing Club (mais informações abaixo) KM Auto Trader (mais informações abaixo)
Investir no KM Forex Investing Club: (30% -70% de pagamento de crescimento) Investir no KM Forex Investing Club ficou mais fácil e melhor. O investimento inicial mínimo começa em US $ 500,00, US $ 1.000,00, US $ 2.000,00 e US $ 4.000,00. O investimento inicial deve ter incrementos de US $ 500,00 ou superior.
O crescimento da conta do cliente será de 30% para o KM Forex Investing Club e de 70% para o cliente. O pagamento será bi-semanal do KM Forex Investing Club para o Cliente.
As chamadas serão dadas ao cliente na mesma semana de pagamento para confirmar que quer receber o pagamento ou deixá-lo na conta para crescer. (A conta só pode crescer por incrementos de US $ 500,00 ou mais. Não $ 1,00 a $ 499,00)
Um acordo de contrato terá que ser assinado e datado para prosseguir. Isso pode ser feito pessoalmente ou por e-mail. O pagamento será pago através do banco.
Oferecemos 2 tipos de moedas que você pode depositar com: CAD (Dólar canadense) USD (Dólar dos Estados Unidos)
KM Auto Trader: ($ 100.00USD) KM Autotrader é controlado pelo MQL5. MQL5 é a comunidade mais conhecida para comerciantes. É usado em todo o mundo e eles possuem e operam o Metatrader 4/5 que o corretor usa.
Para receber sinais automáticos da MQL5, você terá que criar uma conta com eles e conectar sua conta corretora e MQL5 juntos para que você receba sinais automáticos na sua plataforma que criem negócios. Isso se chama auto trading.
A única condição sobre o Auto trader é que você precisará ter sua plataforma em todos os momentos e seu computador para receber sinais. A menos que você crie um servidor em nuvem que esteja em 24/7, mas para criar um servidor em nuvem, você terá que pagar mensalmente.
Se você não tem nenhum problema para ter seu computador em todos os momentos e um software executado na parte traseira, esta é uma ótima opção para você. Caso contrário, olhe para a opção do servidor da nuvem ou você pode simplesmente investir com o KM Forex Investing Club e não precisa se preocupar com nada, em seguida, ser pago.
Se você tiver dúvidas ou preocupações, sinta-se à vontade para me enviar um e-mail, ligar ou me enviar uma mensagem. Eu responderei o mais rápido possível, obrigado.
Desempenho: mql5 / pt / sinais / 359716 Vídeo: youtu. be/XowJZ2bNou4 Imagem: A imagem anexada que mostra saldo de conta diferente, DD e lucro é um gráfico do quanto você pode fazer com o saldo inicial da sua conta. Às vezes, existem trocas que atingem todos os pedidos, e às vezes eles só atingem a metade das ordens, tudo isso depende do mercado.
Kevin Manrrique Fundador do KM Forex Investing Club kevin @ kmforexinvestingco +1 (647) 272-3081.
*** Possuir / operar um fundo ou grupo de hedge e está interessado em se juntar para compartilhar meus negócios pessoais? Entre em contato comigo, pois teremos que conversar sobre algumas informações. É PROIBIDO COMPARTILHAR MEU SINAL OU VENDER MEUS SERVIÇOS.
Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu depósito inicial e, portanto, você não deve colocar fundos que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial. Procure um conselho financeiro independente se precisar de mais informações. As informações contidas na negociação de câmbio em margem representam um alto nível de risco e podem não ser adequadas para todos. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de se envolver em câmbio, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de risco pessoal, nesta página da web não constitui um conselho financeiro ou uma solicitação para comprar ou vender qualquer contrato de Forex ou títulos de qualquer tipo. O KM Forex Investing Club não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano e, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações.
Anúncios patrocinados.
Explorar.
© Copyright 2017 eBay International AG.
Todos os direitos reservados. Google, Google Play, YouTube e outras marcas são marcas comerciais da Google Inc.

KMForexInvestingCo.
0 & # 32; карма комментариев.
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2017 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado pelo PID 22779 em & # 32; app-440 & # 32; em 2017-12-25 05: 52: 29.095631 + 00: 00 executando o código de país a84abeb: UA.

Km forex investing
Eu não acho que você entende o que queremos dizer com prova. então eu resumirei:
1) histórico de longo prazo. não apenas uma única semana com 23 negócios.
2) Não há retiradas significativas. A última imagem mostra o mesmo que você publicou na sua publicação original, que inclui uma redução de 46%. em uma única semana. Isso é inaceitável e NÃO é bom comércio.
Você não pode esperar que as pessoas paguem dinheiro por coaching / sinais com base em um único histórico da semana! Isso é como eu pousando 1 salto decente na snowboard e depois espero poder concorrer aos X-Games.
Na verdade, o mínimo absoluto que eu espero ver é um histórico de 1 ano onde você teve que lidar com diferentes ambientes de mercado de mercados variáveis ​​a tendências. mercados de touro e urso, sem redução de 46%.
Você diz que você é um ótimo comerciante. então você tem pelo menos um histórico de 1 ano, não?
Eu não sou treinador, eu ofereço meus serviços de sinal. Além disso, a imagem com a conta do saldo da conta e da margem é um histórico de 4-5 meses. Você pode ver as capturas de tela e o saldo.
Você acha que 4-5 meses é suficiente para que as pessoas paguem? poderia ter total sorte.
Não tenho sorte, amigo. Eu sinto que tenho o serviço mais barato para o que eu tenho que dar e j falar com todos. Meus clientes, um a um, sem sorte. Eu trabalho duro para me colocar primeiro e também ganhar dinheiro com os outros.
0 Comentário Karma.
Seguindo este usuário, você mostrará todas as postagens que fizeram no seu perfil na sua página inicial.

No comments:

Post a Comment