Saturday 17 March 2018

Opções de troca ehow


Como negociar opções como um negócio.


Faça uma opção de negociação de lucro.


Artigos relacionados.


1 [Negócio de negociação de ações] | Como iniciar um negócio de negociação de ações e deduzir deduções fiscais 2 [Imposto de renda do arquivo] | Como arquivar impostos de renda para um comerciante de ações ativo 3 [Opção de estoque] | Valor de uma Opção de Compra de Ações 4 [Mercado de ações] | Como posso praticar no mercado de ações?


A troca de opções de ações oferece a chance de lucrar generosamente, pois as opções podem controlar até 100 ações por opção, enquanto o risco está limitado apenas ao custo da opção. Poucos instrumentos de negociação podem oferecer esse tipo de alavancagem com risco limitado, mas a maioria dos operadores de opções de aspiração não conseguem lucrar porque não sabem como negociar opções como uma empresa. Depois de implementar algumas etapas, você está no caminho da negociação como um profissional.


1. Encontre um corretor de opções experiente, digitalizando a Internet e realizando entrevistas. Pergunte quanto tempo o corretor tem negociado em opções. Faça várias perguntas, como "Você já trocou opções antes?" e "Você conhece a diferença entre uma propagação de calendário e um backspread de proporção?" Ter um corretor de opções experiente para trabalhar com um mercado volátil é um bem valioso.


2. Selecione uma boa plataforma de negociação que integre seus gráficos de preços, conta de corretagem e recursos de compra / venda diretamente ao seu corretor. Por exemplo, a Tradestation é uma plataforma totalmente integrada que integra todos os recursos mencionados anteriormente. Passe algum tempo aprendendo seus diferentes recursos e como usá-los com eficiência.


3. Abra uma conta de negociação de opção com uma corretora experiente. Algumas corretoras permitem que você abra uma conta por apenas US $ 1.000, mas variará de intermediário para intermediário. Em média, US $ 5.000 é a média para abrir uma conta de negociação de opções, mas o corretor provavelmente limitará a sua conta a negociações de opções básicas, em vez de estratégias mais avançadas, como a venda desproporcional, que traz muito risco.


4. Configure os seus gráficos de preços para rastrear o estoque subjacente em pelo menos um dos seus gráficos de preços enquanto tiver uma tela separada para os símbolos de estoque. Além disso, tenha uma tela separada para cotações de opções no estoque que você está rastreando. Algumas plataformas de negociação permitem que você ligue todas as telas para que, ao clicar nos diferentes símbolos de ações, ele automaticamente puxará o gráfico de preços, bem como as cotações de opções.


5. Escreva um plano de negociação de som que detalha sua abordagem comercial e um método de gerenciamento de dinheiro sólido. Um sólido plano de negociação detalhará o tipo de negociações que você receberá, o tipo de negociação que você não tomará, gerenciamento comercial e controle de risco.


Gaste mais tempo detalhando seu plano de negociação. Este é o seu "plano de negócios" se quiser aprender como negociar opções como uma empresa. Esta é a pedra angular em que você irá construir sua carreira de negociação de opções se você tomar o tempo para detalhá-lo da maneira correta.


A maioria dos comerciantes de opções de aspiração não conseguem escrever um plano de negociação detalhado e, normalmente, falham em negociação de opções de ações com sucesso. Ou pior, eles não conseguem completá-lo na sua totalidade ao não detalhar um método de gerenciamento de dinheiro adequado em seu esboço. O controle de risco e o tempo de seus negócios serão as regras mais importantes que você deseja incluir no seu plano de negociação para aprender a trocar opções como uma empresa e negociar lucrativamente.


Referências (1)


Sobre o autor.


Billy Williams escreveu desde 1988 sobre uma variedade de tópicos, mas focada em negócios / finanças. Com mais de 2 décadas de experiência na área bancária, imobiliária, desenvolvimento de negócios, vendas e negociação do mercado de ações, bem como tendo sido publicado na & # 34; Futures Magazine. & # 34; Williams possui um bacharelado em finanças pela Universidade do Texas Pan American.


Créditos fotográficos.


Comstock / Comstock / Getty Images.


Mais artigos.


[Opções de estoque Vs] | Exercising Stock Options vs. Vender no mercado aberto.


[Estoques Comerciais] | Como negociar ações como um negócio doméstico.


[Perdas de opções de mercado de ações] | Impostos sobre perdas com opções de mercado de ações.


[Comércio a retalho] | Diferenças na Prop e Retail Trading.


Opções de negociação para Dummies.


A troca de opções de ações é uma maneira de entrar em estoque investindo sem grandes quantidades de dinheiro, ao mesmo tempo que limita seu risco de perder dinheiro. As opções de negociação têm seu próprio vocabulário e procedimentos. Embora grande parte disso seja contra-intuitiva, existem semelhanças entre as opções de compra de ações e o seguro de compra para proteger um bem, como seu carro.


Compreendendo o Vocabulário de Opções.


Uma opção representa uma escolha que um investidor tem quando se lida com ações, ações, fundos negociados em bolsa e outros produtos similares. A própria opção é um contrato para 100 ações com preço predeterminado, chamado preço de exercício e data de vencimento. Existem dois tipos básicos de opções, denominados chamadas e colocações, sinônimo de compra e venda. Uma maneira fácil de lembrar isso é pensar em comprar como "chamar" e vendendo como "apagar". O comprador de uma opção compra o direito de comprar ou vender 100 ações ao preço de exercício, por um prêmio. O vendedor, chamado de escritor em termos de opções, é obrigado a vender ou comprar se o comprador exercer a opção.


Como as opções limitam o risco.


O comprador de uma opção tem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender nos termos do contrato de opção. Considere o seguro automóvel por um momento. Você compra um seguro por uma fração do valor em dinheiro do seu carro, caso você tenha um acidente e tenha que reparar ou substituir seu carro. Seu prêmio de seguro oferece garantia de que você não está arriscando o valor total do seu carro. A compra de um contrato de opção é similar. O comprador prevê que uma ação ganhará ou perderá valor por uma data futura e comprará uma opção em que o preço de exercício seja menor ou superior ao valor previsto do estoque. Se o comprador estiver errado, ele deixa a opção expirar, perdendo apenas o prêmio da opção de compra de ações - e não a perda de valor para essas 100 ações.


Ganhar dinheiro com opções de chamadas.


Quando o valor de um estoque sobe acima do preço de exercício de uma opção de compra antes de expirar, o comprador poderá exercer a opção e comprar as ações. No entanto, agora a opção tem um valor próprio, e isso geralmente é como as opções de negociação ganham dinheiro. O comprador pode agora vender seu contrato a alguém que queira comprar esse estoque mais barato do que a taxa atual do mercado, que o escritor da opção é obrigado a fornecer. O valor dessa venda depende da diferença entre o preço de exercício e o valor atual, e o tempo restante na opção. Enquanto o comprador recompolar a opção premium, um lucro é realizado.


Ganhar dinheiro com as opções de colocação.


O comprador de uma opção de venda quer que o valor de um estoque caia abaixo do preço de exercício. Nesse caso, o escritor é obrigado a comprar 100 ações na opção do comprador por um preço que agora é superior ao mercado. Esse contrato de opção torna-se atraente para os detentores da queda de estoque. O comprador ganha lucro ao vender a opção de venda por um valor que excede o prêmio da opção.


Opções binárias 101.


Quais são as opções binárias?


Embora sejam uma maneira relativamente nova de negociar nos mercados financeiros, os binários estão crescendo rapidamente. Eles foram legalizados nos Estados Unidos em 2008 e rapidamente se tornaram uma das formas mais rápidas de comércio. Fast, porém, não é igual a todo o tempo.


Os comerciantes precisam ser cautelosos quando trabalham nesse mercado. Eles são.


muito diferente de outros tipos de negociação.


porque com estes, você não está realmente aderindo a nenhum patrimônio. Em vez disso, você está tentando prever apenas o movimento do subjacente. Pense nisso como uma previsão de qual maneira um bem em particular vai se mover e menos de um investimento de longo prazo. Experimente negociar com um Trusted Broker da nossa escolha.


Como funcionam os binários?


Na sua forma mais simples, as opções binárias podem ir apenas uma das duas direções, daí o nome deles. Você pode estar certo ou pode estar errado. Eles são um tipo de comércio total ou nada e não há um meio intermediário. Isso pode parecer ameaçador, mas eles são muito fáceis de entender. Você seleciona um recurso e depois prevê se você acha que esse recurso aumentará ou diminuirá no preço. Uma vez que você descobrir isso, o corretor com quem você está trabalhando exibirá o valor percentual que você terá retornado antes de cometer seu dinheiro oficialmente no comércio. Em seguida, selecione o valor que deseja arriscar e o prazo para o qual deseja trabalhar. Uma vez que esses fatores básicos sejam todos contabilizados, você clicará no botão que executa o comércio.


Esta é uma das maiores coisas sobre as opções binárias. Você tem mais informações sobre como o comércio irá concluir com esse tipo de negociação do que com qualquer outro tipo de negociação. Você sabe exatamente quanto você pode ganhar e exatamente a que horas esse dinheiro aparecerá em sua conta se você estiver correto em sua previsão. Os binários explicam todas essas coisas antes do seu compromisso.


Trading Tip & # 8211; Verifique se o seu computador está funcionando em um estado ótimo.


O que você pode negociar?


Com opções binárias, você pode trocar todos os principais pares de moedas, ações, índices e commodities. O excitante é que você não está limitado a nenhum lugar. Se você quer negociar futuros de ouro, ações da Apple ou o iene japonês, você pode fazer tudo a partir da mesma plataforma. Você também pode negociar em escala internacional sem precisar trocar corretores. Muitos dos principais corretores incluem inúmeros estoques e índices da Europa e da Ásia, permitindo que os comerciantes internacionais usem suas plataformas sem problemas. A boa notícia para você é que os corretores atuam como um ponto de compras único para todas as suas necessidades comerciais. Você pode trocar praticamente tudo com o mesmo site sem ter que manter a mudança de tela.


Quanto tempo duram as negociações?


Com opções binárias, é importante lembrar que todos os seus negócios terão linhas de tempo rigorosas para as quais você precisa prestar atenção. Alguns destes podem ser bastante curtos ou podem durar um pouco mais. Em última análise, você precisará decidir quais os horários que funcionam melhor para você. Se você não gosta de ter dinheiro empatado em uma troca por muito tempo, 60 opções de segundo ou 5 minutos podem ser melhores para você. Se você não se importa de esperar, você pode negociar negócios de uma hora ou mais.


O que lembrar sobre os horários de caducidade é que eles são adaptáveis ​​somente até você se comprometer com o comércio. Uma vez que o comércio está bloqueado, você deve se sentar e esperar. Isso é diferente de outros tipos de negociação em que você pode vender suas ações compradas em qualquer momento que quiser, mas é um fato de troca de opções que você não consegue contornar. Alguns corretores lhe permitirão vender o seu comércio por um pequeno reembolso, mas este é um cenário raro de que você não deve se preocupar até você se tornar um comerciante avançado. Em vez disso, é muito mais importante gastar tempo pesquisando trocas de maneira prévia.


Principais tipos de opções.


Existem três tipos principais de opções binárias que você precisa estar ciente. O primeiro é o processo básico de chamada / colocação. Aqui, você está simplesmente tentando prever se o preço do ativo aumentará ou diminuirá no vencimento do tempo.


O próximo tipo de comércio é o comércio de um toque. Aqui, você receberá um preço-alvo no início do comércio. Se o ativo atingir esse preço ou além em qualquer momento durante a vida do comércio, seu investimento será considerado rentável. Este preço sempre é estipulado pelo corretor antes de executar o comércio para que você possa preparar melhor suas informações com antecedência.


O último dos três principais tipos é o comércio de fronteiras. Com esta escolha, o corretor lhe dará uma gama de preços e cabe a você determinar se o preço do ativo estará dentro ou fora do intervalo especificado.


Existem algumas variações diferentes desses negócios, e algumas das versões mais exóticas podem ter pagamentos bastante elevados, cerca de 300%, dependendo do corretor. Um exemplo é um comércio de um toque com um preço muito distante. Geralmente, para obter os grandes pagamentos sobre estes, você precisa ir com a opção mais difícil de alcançar. Para este exemplo, você teria que selecionar aquele sim, o preço do alvo distante será alcançado. Estes têm taxas de retorno mais altas porque são muito mais difíceis de serem corretas.


Qual opção binária é melhor para mim?


Descobrir qual escolha será melhor para você é algo que será diferente para cada pessoa. Primeiro, você quer analisar a sua experiência. Você é um ex-comerciante de Forex que procura aumentar lucros com uma nova estratégia? Se este for o caso, sua experiência no mercado de câmbio é totalmente transferível para o mercado de opções binárias. Ou talvez você seja um ex-comerciante do dia, procurando aliviar alguns dos seus riscos. Se isso for verdade, as opções binárias podem ajudar, e você quer começar com seu foco nos estoques com os quais você está mais familiarizado.


Em última análise, no entanto, se trata de quais são seus objetivos. Você precisa descobrir quais são seus objetivos comerciais e, em seguida, desenvolver um plano para realizar esses objetivos. Se você quer fazer $ 1.000 por semana, você precisa descobrir quais tipos de opções irão ajudá-lo a atingir esta marca e quais os prazos mais adequados para chegar lá. A resposta à questão acima é algo que será diferente para cada pessoa, mas você deve sempre dar ênfase à qualidade da sua negociação e não à quantidade. Cinco negociações por dia que estão corretas vão retornar mais para você do que seis corretas e quatro incorretas.


Onde eu começo?


Primeiro, você precisa selecionar um corretor. Uma vez que você descobriu qual corretor melhor atender às suas necessidades, você deposita seu dinheiro comercial com eles através de um cartão de crédito ou transferência bancária. Certifique-se de que o seu dinheiro de negociação é dinheiro que você pode perder e não fundos que você precisará passar por sua vida diária.


Depois de criar uma conta e financiá-la, você deve começar a negociar. Mas você não deve começar imediatamente. Muitos corretores agora têm contas de demonstração de contas, e você precisa tirar o máximo proveito disto, se você puder. A negociação de demonstração é basicamente uma negociação sem risco, já que o dinheiro real nunca é trocado. Você recebe dinheiro jogado e, por um tempo limitado, você pode negociar esses dólares de jogo em tempo real e aprender as cordas de como as opções binárias funcionam. Quanto maior for o seu comércio de demonstração, menor será a curva de aprendizado quando você começar a negociar com seu próprio dinheiro real. Mesmo que você tenha apenas 72 horas para o comércio de demonstração, você deve capitalizar sobre isso. No mínimo, você quer aprender o software que você estará usando para eliminar a possibilidade de erro do usuário.


A negociação de demonstração deve ser usada tanto quanto possível até você ter estabelecido um método que funciona para você e você está confiante com isso. Você quer eliminar a possibilidade de erro devido à inexperiência. Você deseja usá-los o máximo possível enquanto você tem a oportunidade disponível para você.


Conclusão.


O comércio binário é rápido e emocionante, mas não é para todos. Pode haver muito risco na negociação de opções binárias. Se você é novo ou simplesmente mudando seu local, os binários podem ter muito a oferecer. Saiba que as opções binárias têm muitas possibilidades de lucros, mas por causa de sua natureza total ou nada, há também a chance de perder grandes quantidades de dinheiro. Por esse motivo, você quer obter a maior quantidade de prática possível e deseja fazer tanta pesquisa quanto possível. Essas lições são um bom lugar para começar sua jornada.


*** Seu capital pode estar em risco. Este material não é um conselho de investimento. ***


Não é possível negociar em nenhuma parte?


Certifique-se de verificar.


Corretora mais confiável.


Ultimas atualizações.


Opções Binárias A Universidade Deve Lê.


NOSSA DECLARAÇÃO.


Obrigado por visitar a Universidade de Opções Binárias. Há um tópico importante que deve ser falado sobre a frente. RISCO! Embora você possa fazer muito dinheiro negociando esses instrumentos, também é muito fácil perder tudo o que você investir. Por favor, entenda os Riscos Binários antes de investir algum dinheiro. Este site é para fins de entretenimento e não deve ser responsabilizado por quaisquer perdas que você possa incorrer. Os dólares da publicidade são gerados clicando em alguns dos links de saída. Você pode aprender mais sobre isso em nossa Política de Privacidade.


Como trocar opções.


Como trocar opções. As opções são contratos que permitem ao comprador o direito de comprar ou vender um ativo por um preço garantido. O estoque subjacente mais comum é estoque. O preço por ação de uma opção é chamado de premium. Cada opção geralmente corresponde a 100 ações e, portanto, custará 100 vezes o prémio. As estratégias de opções variam de apostas simples e especulativas a combinações complexas de múltiplas opções. Leia mais para saber mais.


Aposta que um estoque aumentará ao comprar uma opção de compra. Se você possui uma opção de compra, você tem o direito de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício. Você não deve exercer esse direito, a menos que seja lucrativo. Por exemplo, digamos que você compre uma opção de compra para ações S, atualmente negociando em US $ 10 por ação, com um preço de exercício de US $ 12 no prêmio de US $ 0,10 por um custo total de US $ 10. Se a empresa S permanecer abaixo de US $ 12, você não ganhou sua opção, mas se for superior a US $ 12, você irá. Seu lucro, se você vende as ações imediatamente, é o valor total das ações acima de US $ 12 menos os US $ 10 que pagou pelo contrato.


Ganhe dinheiro com um estoque que você pensa que vai cair com uma opção de venda. A colocação é quase o oposto de uma chamada. Em vez de comprar um contrato que garanta um preço de compra, você compra um com um preço de venda fixo para o ativo subjacente. Em outro exemplo com o estoque S, se você comprar uma venda com um preço de exercício de US $ 9 quando a S for negociada em US $ 10, você ganha lucro se as ações caírem abaixo de US $ 9 por ação porque você pode comprar as ações por menos de US $ 9, mas ainda as vende a esse preço.


Aproveite as opções de venda. Uma estratégia ligeiramente mais avançada e arriscada é a venda de opções. Quando você vende uma opção, você deve ter uma margem, fundos de reserva ou uma linha de crédito, para cobrir o custo potencial. Se você comprar uma opção, seu risco é limitado ao custo da opção. Quando você vende uma opção, você obtém o prêmio imediatamente, mas se a opção for exercida, seu risco é ilimitado (para uma chamada) ou alto (se você vender uma venda, o pior que pode acontecer é que o estoque cai para zero).


Opções comerciais para proteger seus investimentos em ações. Se você possui ações, você pode comprar ou vender opções para limitar sua exposição ao risco. Por exemplo, digamos que você possui ações S, atualmente negociando em US $ 10. Se você tem medo, o estoque S vai diminuir no curto prazo. Em vez de vender o estoque e incorrer em taxas de corretagem, você pode vender uma chamada. Se o preço das ações diminuir, você ganha o preço de venda da opção. Se aumentar o risco é minimizado pelo estoque que você possui.


Experimente com opções com outros ativos. As opções são negociadas para ativos que não sejam ações, incluindo índices bolsistas, imóveis, futuros e títulos.


Noções básicas sobre opções: quais são as opções?


As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. As pessoas que conhecem um pouco os derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou a prazo faz. A resposta é que futuros ou antecipações confere o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que se chama "opção".


Chamar e colocar opções.


Uma opção de chamada pode ser considerada um depósito para uma finalidade futura. Por exemplo, um desenvolvedor de terra pode querer o direito de comprar um lote vazio no futuro, mas só quer exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem implementadas. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote em dizer $ 250,000 em qualquer ponto dos próximos 3 anos. Claro, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um pagamento inicial para bloquear esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como o prémio, e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prémio pode ser $ 6,000 que o desenvolvedor paga o proprietário. Dois anos se passaram, e agora o zoneamento foi aprovado; O desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado dessa parcela tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após a expiração desta opção. Agora, o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser pensada como uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações de blue chip e está preocupado com a possibilidade de haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado de ursos atingir, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & amp; P 500 estiver negociando atualmente em 2500, ele pode comprar uma opção de venda, dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 em qualquer ponto nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. Na verdade, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, comprar a opção irá custar um custo (é premium) e se o mercado não cair durante esse período, o prémio é perdido.


Esses exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perde 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é meramente um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e lançamentos: quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter estes quatro retos é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com as opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar coloca; e a venda coloca.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de chamadas e os titulares (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles possam perder é o prêmio de suas opções. Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço das opções premium.


Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções de terminologia.


Para entender as opções, você também deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. No nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda S & amp; P 500 foi de 2250.


A data de validade ou a expiração de uma opção é a data exata em que o contrato termina.


Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE) é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato).


Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está em ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de premium. Este preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e, em grande parte, além do alcance deste tutorial, embora discutiremos brevemente.


Embora as opções de estoque de empregados não estejam disponíveis para que qualquer pessoa troque, esse tipo de opção poderia, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter empregados talentosos, especialmente a gerência. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o titular e a empresa e normalmente não pode ser trocado com qualquer outra pessoa, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que não estão completamente relacionadas à empresa e podem ser negociadas livremente.

No comments:

Post a Comment