Sunday 25 March 2018

Opções e opções de negociação


Bem-vindo ao OptionsTrading.
Opções de negociação é uma forma cada vez mais popular de investimento que é acessível a qualquer pessoa e não exige uma enorme quantidade de capital inicial. Se você está preparado para colocar algum tempo e esforço para aprender a negociar bem, então você pode potencialmente fazer quantias significativas de dinheiro. Neste site, você encontrará uma grande quantidade de informações para ajudá-lo a fazer exatamente isso.
Você também encontra recomendações para os melhores corretores online, em várias categorias diferentes. Se você está simplesmente procurando por um corretor respeitável para usar agora, então sugerimos escolher um da tabela abaixo. Todos esses corretores de qualidade são altamente recomendados, com base em experiências pessoais e pesquisas extensivas. Para saber mais sobre tudo que este site tem para oferecer, leia.
Estrutura da Comissão Competitiva A Plataforma Fácil de Usar para Traders permite uma experiência totalmente customizável.
Taxas competitivas Interação com uma comunidade de comerciantes Recursos educacionais para iniciantes.
Uma das melhores características de negociação Top of the Line Trading Platform Extensive Customization Available.
Você notará que nós fornecemos comentários sobre nossos corretores de melhor classificação. Estes são muito úteis quando se trata de escolher quem usar, pois eles contêm todos os detalhes que você precisa para tomar uma decisão informada. Você pode ver uma lista completa de todas as avaliações que fornecemos aqui.
Sobre a opção Opções.
Este site aborda de forma abrangente tudo o que você precisa saber sobre opções de negociação, que vão desde princípios básicos até estratégias avançadas. Se você é um iniciante completo, você encontrará todas as informações necessárias para começar, explicadas de forma fácil de entender. Se você é um comerciante mais experiente que procura expandir seu conhecimento, você encontrará muitos assuntos avançados que o ajudarão a melhorar suas habilidades comerciais.
É possível que alguém se envolva com isso, mas há muito a aprender sobre o assunto. Como tal, o OptionsTrading é um site grande com muitas páginas. Para tornar mais fácil para você encontrar exatamente o que você procura, dividimos o site em várias seções claramente definidas. Estes são os seguintes.
Os iniciantes devem começar com a primeira seção e, em seguida, trabalhar com cada seção em ordem, enquanto aqueles de você que procuram informações específicas provavelmente preferirão pular diretamente para a área relevante. Se você quiser saber mais sobre o que são essas seções, você pode encontrar detalhes sobre cada uma delas na página.
Há também alguns outros artigos sobre os quais você pode estar interessado. Escrevemos uma página explicando o conteúdo do site e apresentando as pessoas por trás disso. Nós compilamos um glossário útil de termos também, que é uma lista abrangente do jargão e palavras técnicas usadas. Para aqueles que estão interessados ​​em tais coisas, também escrevemos um histórico completo de opções. Isso detalha como o mercado evoluiu ao longo do tempo para criar a indústria próspera que existe hoje.
Introdução à negociação de opções.
Esta introdução foi compilada especificamente com o iniciante em mente. Se você é completamente novo para tudo isso, ou o investimento em geral, então esta seção é o melhor lugar para você começar. Nós incluímos artigos detalhados para explicar exatamente o que é um contrato, e o que é é tudo.
Explicamos os benefícios e os riscos envolvidos, onde você pode comprar e vender contratos e como os contratos funcionam na prática. Finalmente, fornecemos explicações detalhadas dos termos e frases-chave que você encontrará - como dinheiro, alavancagem, margem e decadência do tempo.
Noções básicas do mercado de opções.
As opções são um dos instrumentos financeiros mais complexos, e antes que você possa pensar em começar a comprar e vendê-los, você realmente precisa entender certos fundamentos. Nesta seção, fornecemos informações abrangentes sobre os vários tipos de contratos que você pode negociar, e os vários pedidos que você precisará colocar.
Esta seção também inclui detalhes sobre os diferentes estilos de negociação que normalmente são usados ​​e uma introdução aos spreads, que são um componente vital na maioria das estratégias que podem ser usadas. Finalmente, também fornecemos uma seleção de artigos comparando opções para outros instrumentos financeiros, como ações, títulos e futuros.
Introdução à negociação de opções.
Produzimos esta seção essencialmente como um guia passo a passo para realmente começar como comerciante, e inclui detalhes de toda a preparação necessária antes de começar. O guia explica a importância de definir seus objetivos de investimento e definir exatamente o que você está tentando alcançar.
Também oferecemos conselhos sobre como preparar um plano de negociação, escolher um intermediário on-line adequado, identificar oportunidades adequadas e gravar e gerenciar todas as suas atividades. Outros tópicos abordados são como os níveis de negociação dos corretores funcionam, como planejar negócios individuais e dicas para gerenciar sua exposição ao risco e seu capital de investimento.
Melhores corretores on-line.
Uma das decisões mais importantes que você precisa fazer ao estabelecer é qual corretor você vai usar. Embora você possa mudar seu corretor a qualquer momento, obter a decisão certa na primeira vez aumentará sua experiência, pode até aumentar a sua rentabilidade e certamente deve facilitar as coisas para você. Nesta seção, fornecemos os detalhes de uma série de corretores recomendados que acreditamos serem os melhores.
Como nem todo comerciante deve procurar as mesmas coisas de um corretor, categorizamos nossas recomendações com base em diferentes atributos e qualidades que eles possuem. Nós listamos os melhores corretores de opções para iniciantes, por exemplo, e os melhores corretores para trocas de opções binárias.
Melhorando suas habilidades de negociação e amp; Conhecimento.
Embora haja muita coisa que você deve aprender antes de começar, a maioria das informações relevantes é relativamente direta e é simplesmente o caso de gerenciar tudo. Você não precisa aprender absolutamente tudo o que pertence ao comércio de opções no início, mas Uma vez que você ganhou alguma experiência, você provavelmente descobrirá que deseja expandir ainda mais seu conhecimento à medida que você acompanha.
Nesta seção, abordamos alguns dos conceitos e tópicos mais complexos que realmente podem ajudá-lo a melhorar suas habilidades. Uma série de termos e frases mais avançados são explicados, como cobertura, interesse aberto, legging, rolamento e posições sintéticas. Também incluímos informações sobre volatilidade, gráficos de risco, modelos de preços, os gregos e o comércio de automóveis.
Estratégias de negociação de opções.
Há uma grande variedade de estratégias diferentes para negociação, cada uma com suas próprias características únicas e cada uma delas projetada para diferentes fins. Se você pode obter uma sólida compreensão dessas diferentes estratégias e desenvolver uma habilidade para usar o mais apropriado para qualquer circunstância, então, em última instância, você se dará as melhores chances de ser verdadeiramente bem sucedido.

O Guia de Negociação de Opções NASDAQ.
As opções de capital hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem-sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes que lhe oferecem, o investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de seu portfólio ou na geração de renda de investimento adicional. Esperamos que você ache que este seja um guia útil para aprender a negociar opções.
Opções de compreensão.
As opções são instrumentos financeiros que podem ser utilizados efetivamente em quase todas as condições do mercado e para quase todos os objetivos de investimento. Entre algumas das várias maneiras, as opções podem ajudá-lo:
Proteja seus investimentos contra uma queda nos preços de mercado Aumente seus rendimentos em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie do aumento ou queda de um preço de ações sem possuir o patrimônio ou vendê-lo de forma definitiva.
Benefícios das Opções de Negociação:
Mercados ordenados, eficientes e líquidos.
Os contratos de opções padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.
Flexibilidade.
As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para buscar lucros ou proteção.
Uma opção de equidade permite aos investidores fixar o preço por um período de tempo específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital próprio para um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que um pagaria para possuir o capital próprio . Isso permite que os investidores de opções alavancem seu poder de investimento enquanto aumentam sua potencial recompensa com os movimentos de preços de um patrimônio.
Risco Limitado para o Comprador.
Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para exercício lucrativo ou venda do contrato de opção não forem atendidas até a data de validade. Um vendedor de opções descobertas (às vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.
Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de capital e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:
Obter Opções Quotes.
Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:
Opções do Home Center.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Noções básicas sobre opções: quais são as opções?
As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. As pessoas que conhecem um pouco os derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou a prazo faz. A resposta é que futuros ou antecipações confere o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que se chama "opção".
Chamar e colocar opções.
Uma opção de chamada pode ser considerada um depósito para uma finalidade futura. Por exemplo, um desenvolvedor de terra pode querer o direito de comprar um lote vazio no futuro, mas só quer exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem implementadas. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote em dizer $ 250,000 em qualquer ponto dos próximos 3 anos. Claro, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um pagamento inicial para bloquear esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como o prémio, e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prémio pode ser $ 6,000 que o desenvolvedor paga o proprietário. Dois anos se passaram, e agora o zoneamento foi aprovado; O desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado dessa parcela tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após a expiração desta opção. Agora, o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.
Uma opção de venda, por outro lado, pode ser pensada como uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações de blue chip e está preocupado com a possibilidade de haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado de ursos atingir, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & amp; P 500 estiver negociando atualmente em 2500, ele pode comprar uma opção de venda, dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 em qualquer ponto nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. Na verdade, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, comprar a opção irá custar um custo (é premium) e se o mercado não cair durante esse período, o prémio é perdido.
Esses exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perde 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é meramente um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.
Comprando e vendendo chamadas e lançamentos: quatro coordenadas cardinais.
Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter estes quatro retos é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com as opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar coloca; e a venda coloca.
As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:
Os titulares de chamadas e os titulares (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles possam perder é o prêmio de suas opções. Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço das opções premium.
Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções.
Opções de terminologia.
Para entender as opções, você também deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.
O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. No nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda S & amp; P 500 foi de 2250.
A data de validade ou a expiração de uma opção é a data exata em que o contrato termina.
Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE) é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato).
Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está em ou muito próximo do preço de exercício.
Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de premium. Este preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e, em grande parte, além do alcance deste tutorial, embora discutiremos brevemente.
Embora as opções de estoque de empregados não estejam disponíveis para que qualquer pessoa troque, esse tipo de opção poderia, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter empregados talentosos, especialmente a gerência. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o titular e a empresa e normalmente não pode ser trocado com qualquer outra pessoa, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que não estão completamente relacionadas à empresa e podem ser negociadas livremente.

Opções e opções de negociação
Top Binary Option Broker 2017!
Melhor Opções Plataforma de Negociação Retiradas rápidas! Suporte ao vivo com conhecimento.
Óptimas ferramentas de troca de opções! Mobile Trading Platform suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Ferramentas de troca de opções! Grande plataforma de negociação suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Ferramentas de troca de opções! Grande plataforma de negociação suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Ferramentas de troca de opções! Grande plataforma de negociação suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Vanilla Options Education.
Opções de prémios explicados.
O papel crucial do delta no comércio de opções.
O que é a volatilidade implícita?
O que significa se exercitar na negociação de opções.
Estratégias.
Estratégias de Gamma Positivas.
Usando gráficos para o tempo um comércio de opções.
Negociação de Opções Delta Neutral.
Chamadas cobertas.
Uma introdução à negociação de opções.
O que é o comércio de opções?
Para muitos comerciantes de ações, o comércio de opções binárias ainda está coberto de névoa. Eles consideram que é uma forma muito perigosa de negociação, que deve ser evitada a todo custo. Nada poderia estar mais longe da verdade: uma vez que um comerciante sabe o que ele ou ela está fazendo, a negociação de opções poderia de fato ser tão lucrativa quanto a negociação de ações e mais # 8211; com menor grau de risco e maior grau de flexibilidade.
Uma opção é o direito, mas não a obrigação de comprar um contrato específico de ação, moeda, commodities ou futuros ao preço acordado em uma determinada data futura. Um comerciante pode, por exemplo, comprar uma opção que lhes confira o direito de comprar 100 ações da Companhia X a um preço determinado (chamado de preço de exercício) dentro de três meses.
Benefícios da negociação de opções.
Para comprar 100 ações da empresa X outright poderia custar a um comerciante alguns milhares de dólares. Como as opções são alavancadas, no entanto, ele ou ela pode comprar uma opção a um preço muito mais baixo. Isso pode ser tão baixo quanto 1% do preço real das ações.
Mas, além disso, como as opções de negociação se beneficiarão com um comerciante de ações em comparação com a compra da parcela atual? Esta parte é bastante fácil. Vamos assumir que esse comerciante comprou uma opção para comprar 100 ações da empresa X por US $ 21 no prazo de três meses.
Se o preço da ação aumentar para US $ 26 por esse tempo, o comerciante obterá o benefício total do movimento do preço, ou seja, $ 5 x 100 ações = $ 500 e # 8211; sem realmente possuir o estoque. Lembre-se que não há obrigação de exercer a opção: no final do prazo, o preço da opção refletirá o aumento de preço da ação, de modo que um lucro total será feito.
Se o preço das ações da Companhia X fechar abaixo do preço de exercício de US $ 21 no prazo de três meses, mesmo que caia para US $ 10, o operador de opções nunca poderá perder mais que o valor inicialmente pago pela opção.
Chama e coloca.
O exemplo que citamos acima é o da chamada opção de chamada. Alguém deve comprar um desses se eles esperam que o preço do ativo subjacente (participação, commodity, etc.) suba entre agora e o prazo de validade.
Mas a incrível flexibilidade de negociação de opções também permite que um comerciante se beneficie quando o preço do objeto subjacente diminui. Isso é chamado de opção de venda. Não deixe confuso - funciona exatamente da mesma forma que uma opção de compra, exceto que o comerciante se beneficiará se o preço do ativo se mover abaixo do preço de exercício.
Tal como acontece com as opções de chamadas, quando alguém compra uma opção de venda, ele ou ela nunca pode perder mais do que o preço inicial que foi pago pela opção. Isso é chamado de premium da opção.
Conclusão.
A negociação de opções pode se tornar muito mais envolvida do que os exemplos dados acima, mas uma vez que o comerciante entende o básico, a curva de aprendizado não é tão íngreme. Existem mesmo estratégias de negociação de opções para se beneficiar de um mercado completamente estagnado, mas mais sobre isso mais tarde.

Tutorial básico de opções.
Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.
Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.

No comments:

Post a Comment